quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

The Oracle de acordo com o site consequenceofsound.net

27/01/11


  Godsmack é rock de rádio com um soco no estômago, é Sully Erna gritando com os vocais graves.
 Devo lembrar-vos, este não é o mesmo inteiramente line-up, nem a mesma atitude no registro de Godsmack, as arestas foram polidas e, enquanto a banda continua a ser mais pesado que o casal anterior de passeios (IV, Faceless) e não tão bluesy ( The Other side ), é com grande prazer de dizer que isso é meio feliz Godsmack até agora, uma de suas melhores qualidades, com algumas falhas debaixo da superfície. Elementos do que poderia ter sido, se a banda continua na desça pelo outro lado ("Devils Swing"), as provas que Erna ainda tem força ("Cryin ' Like A Bitch", "War And Peace"), e até mesmo um muito bom instrumental por um grampo de rádio de rock como Godsmack ("The Oracle").

A única grande desvantagem vem é algo visto com muita freqüência no mainstream da música: enchimento descartável. Muito desse álbum, enquanto o cardápio para a sua base de fãs específico, tem optado por não expandir nada e, basicamente, o que foi remodelado já está disponível em seu som. É admirável a ficar com o que funciona, mas não às custas da criatividade. "Love-Hate-Sex-Pain" mostra um sabor mais Alice In Chains em uma maneira positiva, mas "Saints And Sinners" é apenas Godsmack velha com uma nova rodada, "Good Day To Die" tenta sua mão a cada vez mais rápido pedaço passeado, e escuro, mas uma parte do resto cai no esquecimento, como se os flashes de inspiração do Godsmack trouxe para casa, foram agilizadas singles possível sozinho, que é uma vergonha.

Eu poderia chamar este um regresso à forma? Não exatamente, e definitivamente não na medida em que a publicidade determinados nos querem fazer crer. Corte o passado de merda, sinceramente Godsmack tem tentado um disco de rock sólido, com seu próprio selo sobre ele (palavra-chave aqui é "tentativa"). Tentar demasiado, duro artisticamente no instrumental e nos dar o sentido que ele foi forçado a sair, na verdade não indo além do familiar em termos de assunto ou titulação, sobrecarga de metade do álbum com Tossers que brilham com algum brilho fresco, mas nada de excepcional - o ouvinte casual vai esquecer isso.

Positivamente falando, Godsmack muito provavelmente não irá alienar seu público principal, como se tudo vem à espera do Godsmack, hoje faz uma aparição. É bom ver a banda outra vez.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

The Oracle Tour 2011

24/01/11



  O Twitter oficial do godsmack postou a seguinte mensagem: O anúncio de qualquer evento envolvendo o godsmack será postado primeiramente no site. Até agora só dia 18 de março na cidade Foro Sol no México, o Godsmack abrirá o show do Iron Maiden.
Em falar em Twitter, os smackers fans brasileiros que acessam o godsmackbrasil, sigam a gente no twiiter, são mais de 1500 acessos por mês, e só 25 pessoas seguindo o twiiter, para seguir basta clicar na imagem a esquerda do site, ou @GodsmackBrasil. (Pessoal uma força lá, obrigado.)

sábado, 22 de janeiro de 2011

The Oracle de acordo com o site ultimate-guitar.com

22/01/11
 

 
Enquanto o Godsmack está de férias, vai mais uma revisão do álbum.

 Som: Foi cerca de quatro anos desde Godsmack desencadeou um novo álbum no mundo. A paisagem mudou, mas eles não têm e isso não é uma crítica. Se você é um fã Godsmack, o que você está esperando é o que vai ser servido com The Oracle. Experiências não são realizadas, resultando em algo inesperado. Godsmack música sempre teve um vibe grunge sombrio, com elementos semelhantes ao Metallica e Alice in Chains, que nunca é uma coisa ruim, uma vez que ambas as bandas têm um dom para pesados com a melodia. Só Godsmack sempre ousou levantar a aposta metálico de um entalhe com seus registros. The Oracle é vindima Godsmack: machismo transmitida pelo vocalista Sully Erna e muitos riffs que vai se deliciar strippers e enviar uma onda de testosterona através da corrente sanguínea de amor rock 'gajos americanos. "Cryin 'Like a Bitch" socos no seu peito com orgulho, enquanto "Saints and Sinners" pulsos com batidas estrondosas e ritmos derretido. O mais próximo da The Oracle parentes vivos são Dirt e The Black Album. "Devil's Swing"  seus motores como uma das motocicletas amado Erna e apresenta uma cadência de blues e um gancho riff que perdura por dias, se não meses. A faixa-título encerra o álbum e é um mal-humorado, o épico de semi-que assombra com uma ânsia de atitude, de cabeça para baixo e riffs galopantes. É fundamental, para salvar clipes de som.

 Letras e canções: Erna escreve para os gajos, mas isso não significa que as meninas que gostam de rock vão se ofender com o que ele diz. Há apenas um decididamente masculino dobrar as suas declarações, mas nunca é alienante e que é provavelmente porque Godsmack apreciaram tal medida de sucesso ao longo de sua carreira. Eles fazem a música que o rádio não tem medo de jogar. Sim, claro, "Cryin 'Like a Bitch" será um hino para quem quer dizer fora de alguém que fique em seu caminho, enquanto "Devils Swing" é totalmente divertido de cantar junto, graças a sua New Orleans de influência balançar. Erna voz rouca casca e picada. Ele não é muito distante, James Hetfield, mas ele não está copiando a garganta Metallica. "Love Hate Sex pain" não é um S&M melodia, eu amo a moda antiga, mas aqui, vocais Erna realmente evoca imagens de Alice in Chains e Jerry Cantrell, sem soar forçado. "Forever Shamed" encontra Erna fazer perguntas sobre o início e o fim da vida, suor e arrependimento. Não coisas que nunca ouviu falar, mas de um lugar real, nem menos. Há uma razão para que as meninas gostam Godsmack e um monte de que tem a ver com letras. Ele também é um devoto da Wicca, o que só contribui para a intriga, mistério e apelo. Em geral, o Oracle é construir e liberar em todas as frentes.

 Impressão: (Às vezes, o maior passo em falso que uma banda pode fazer é tentar desviar para longe daquilo que ganhou fãs em primeiro lugar.) Godsmack não fazer tal loucura com The Oracle. Enquanto a coerência nem sempre é emocionante, com certeza se encaixa no estilo Godsmack. Eles fazem de qualidade, bem construída, canções de rock de quatro minutos que o rádio se apaixona. A melhor coisa sobre o The Oracle não é que a banda não está escrevendo para o rádio, mas o afeto que vem naturalmente. Enquanto Godsmack não vire os cantos e fazer as esquerdas rígido ou direitos sobre The Oracle, eles dão aos fãs o que eles querem. The Oracle é um outro conjunto sólido. Eles podem soar um pouco como Alice in Chains e Metallica, mas esses são apenas influências.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

The Oracle de acordo com o site www.zoiksonline.com

19/01/11



 O pessoal tava pedindo uma INFO Critica Sob the Oracle, então agora temos uma nova INFO. Mesmo após quase 1 ano do lançamento do The Oracle vale a pena nós lermos o que os críticos acharam desse grande álbum.


 Os roqueiros estão de volta com seu mais recente álbum intitulado "The Oracle." Antes do lançamento de "Oracle", os meninos do Godsmack entrou em um hiato pouco. O vocalista Sully Erna escreveu o livro autobiográfico "A caminhos que escolhemos." Não é o seu livro de memórias rocker típico. É uma ótima leitura que começa com a adolescência e nos primeiros dias do Godsmack. Não é sobre as partes e as mulheres, é sobre a jornada de Sully de Godsmack.  No verão passado, a banda de Boston se juntaram novamente para "Crue Fest 2" (turnê do Motley Crue festival) lançar a música "whiskey Hangover.
 

 Godsmack afirma que "O Oráculo" é um retorno às suas raízes. Não é um álbum onde a banda estava experimentando, é um álbum para os fãs. Seu último álbum "IV" definitivamente tinha uma sensação diferente, quase um blues se sentem à mesma, mantendo-se fiel ao som de Godsmack. O EP "The Other Side" foi todo o material acústico, incluindo alguns acústico coberturas para suas próprias canções. "O Oráculo" é definitivamente um retorno ao som Godsmack patenteado crocante. "O Oráculo" está no ritmo para estreia no número 1 na Billboard Top 200.  Este será o terceiro álbum de Godsmack direto para estréia no número um ("Faceless" e "IV").
 O álbum começa com o primeiro single, "Cryin like a bitch." É definitivamente um sucesso. Já posso ouvir as arenas cantar junto com o coro. Eu garanto que esta continuará a ser um grampo no set list Godsmack daqui em diante. Eu posso ver porque é que há especulação porque é

 O resto do álbum está cheio de títulos épicos como "Saints & Sinners", "war and peace", "Love - Hate - Sex - pain", e a faixa-título instrumental "Oráculo". Godsmack é uma espécie de tornar-se o moderno dia AC/DC. Eu não quero dizer todas as suas canções o mesmo som, mas não é, definitivamente, uma sensação de acordo com cada música Godsmack voltar para seu primeiro álbum ("IV" e "The Other Side" eram um pouco diferentes, mas ainda tinha uma sensação similar).

 Algumas das minhas músicas favoritas do álbum são o groove pesado "war and peace" e "Devils Swing." Ambas as canções têm um salto grande para eles. O baterista Shannon Larkin é um dos melhores bateristas de rock por aí e ele definitivamente brilha sobre este álbum. Em "war and peace" e "Devils Swing ", em particular, ele tem uma batida boa acontecendo. Pantera introduzido groove ao heavy metal, mas Godsmack definitivamente encontrou uma maneira de torná-lo mais facilmente acessível. O que quero dizer com isso é Godsmack é uma banda que os atletas do time de futebol vai gostar tanto quanto os fãs de metal, se não mais. Devils Swing  é provavelmente a coisa mais próxima de experimentação, que "O Oráculo" . Ao invés de mosh e empurrando ao redor de alguém, "Devils Swing" vai fazer com que você pula para cima e para baixo, quase dançar ... tão perto de dança como uma banda de hard rock pode lhe trazer.

Eu adoro o riff de guitarra em "Love - Hate - Sex - Pain", o verso é um pouco sonolento para o meu gosto, mas quando esse riff principal volta para o refrão, ela te traz de volta. Ele tem uma sensação muito estranha para ele. A música soa como ele pertence a uma seqüência de sonho assustador / montagem em alguns filme de suspense.

A maior música do álbum é "What If?" Eu adoraria ouvir essa música ao vivo, porque soa muito parecido com uma música perfeita no estúdio, mas se eles foram capazes de retirá-lo vivo seria apenas surpreendente. Sully foi sempre um resmungão, mas sua voz alcança níveis gritando que eu nunca ouvi falar dele antes de tentar. Se eu tivesse que comparar a música para uma outra música que eu compará-lo com "Voodoo", porque tem uma batida de tambor tribal muito a ele, mas é muito pesado e não tão cativantes.

"Good Day to Die" é outra música que eu acho que seria muito bom para ver ao vivo. É riff de abertura move em torno de um lote, com o verso que é muito crocante eo coro nos leva de volta para o riff principal. Depois de "Good Day to Die" saltam para a direita em "Forever Shamed".  começa quase como uma canção punk, mas rapidamente se torna uma canção de Godsmack. "Forever Shamed" é definitivamente um outro puto hino que Godsmack é tão bem conhecido.

Se você não gosta de Godsmack, seu mais recente esforço não vai transformá-lo em um fã Godsmack, (mas eles não precisam de você).
Você não tem três álbuns número um em uma linha sem uma sólida base de fãs. Se você gosta de Godsmack você vai gostar "A Oracle." Fora de "Cryin 'Like a Bitch" provavelmente não são muitos singles de sucesso, mas quem se preocupa com os hits de rádio, o disco é duro, pesado, crocante e quando você está chateado ele vai ajudar a matar a sua sede para a raiva.

The Oracle de acordo com o site www.411mania.com

19/01/11

  O álbum
 Eu tenho sido um fã de Godsmack desde sua estréia auto-intitulado foi lançado em 1998. Isto é, há 12 anos e faz-me sentir muito velho, mas hey, bandas normalmente não duram muito tempo e manter uma base de fãs forte.. Godsmack trazer músicas hard-rock pesado, "em cada passeio e tê-los visto abrir para o Metallica em 2004, posso dizer que o seu show ao vivo é incrível para qualquer um.

Assim que sobre The Oracle, o seu primeiro álbum em quatro anos?

É definitivamente melhor que o IV, um álbum que era metade do enchimento impressionante na minha opinião. Na verdade, minha primeira impressão do Oracle diz-me que quase toda faixa vale a pena repetir escutar.
Você tem o óbvio single "Cryin 'Like a Bitch" - que eu incluí acima - para começar a sair o álbum do jeito certo, com certeza. Em linha reta fora do portão que você tem tudo que você quer de uma faixa Godsmack: tambores batendo, riffs poderosos, e voz cativante, com alguma melodia jogado lá para uma boa medida.

O tipo álbum de passeios a grandiosidade dessa faixa, com "Saints and Sinners" e "War e peace" e, em seguida, sobe com o "Love-Hate-Sex-Pain." Esta foi uma das outras canções que o banda vazou antes do lançamento do álbum e é uma espécie de uma rota diferente para Godsmack. Muito introspectivo para ele se sentir, e que tipo de doces com estes Alice in Chains estilo acordes melancólicos que fedor de desespero até que ele atinja o coro pêndulo que tem algum do trabalho de guitarra mais simples, mas interessante que obtivemos de Tony Rombola em um bom tempo. Eu detestava essa música quando eu ouvi cerca de um mês atrás, mas eu já vêm em torno de um monte sobre ele.
  "What If?", Temos "Devils swing", que se sente como um retrocesso para uma das minhas canções favoritas Godsmack "Bad Religion". É só tenho esse funk, sujo riff que você poderia montar para fora toda a noite e acaba sendo um dos destaques do álbum, com um solo de gaita guitarra-intercalada.

Após a reminiscência "Good Day to Die" temos "Forever Shamed", que parece que foi bom o suficiente para fazer o álbum mas o tipo de misturas como um quebra ritmo antes de o álbum começa a fechar. "Shadow of a Soul" é do tipo ao longo da mesma linha também. Não é ruim, mas não muito, sabe?

Então temos a faixa título: ". Oráculo" Esta é uma batendo instrumental que foi uma escolha fantástica para fechar o álbum

 Em geral, The Oracle vai ser uma rosa na discografia Godsmack quando tudo estiver dito e feito. É um passeio muito sólido e superou as minhas expectativas. Gostaria de colocá-lo lá em cima com Faceless, mas não à frente de seu álbum auto-intitulado. Este álbum é um dia muito quente e as rochas por completo. Embora existam algumas canções medíocres em direção à parte final do disco, no geral, eu gosto muito e acho que você vai, também, especialmente se você é um fã de longa data Godsmack.
Nota: 8.5

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GodsmackBrasil.blogspot.com

 Este blog foi criado para dar apoio ao site GodsmackBrasil, Todas as notícias postadas no site serão postadas neste blog. O blog é novo mais em breve estará completo.

Godsmack abrirá show do Iron Maiden


 Foi postado no twitter oficial do Godsmack o seguinte:Godsmack será o suporte de abertura para o Iron Maiden no Foro Sol, 18 de março na Cidade do México!. Esse é o primeiro show confirmado do Godsmack no ano de 2011. Após esse show no Mexico, Iron Maiden vai para Colombia, depois Peru, em seguida fará seis shows no Brasil. Portanto há algumas chances do Godsmack vim para o Brasil, para abrir shows do Iron, Isso seria a melhor opção de show para o Godsmack no Brasil. Sully já disse em uma entrevista que iria fazer uma turnê mundial do álbum The Oracle, já que 2010 o godsmack só fez shows aos arredores dos Estados Unidos, 2011 poderia ser a Turnê mundial do álbum The Oracle. (O Godsmack não tem tantos fans no Brasil, pois nunca vieram no Brasil desde seu primeiro álbum).

  Datas a partir do Show do México.
18/03/2011 - Foro Sol, Cidade do México, México
20/03/2011 - CC Sapo, Bogota, Colombia
23/03/2011 - Estadio San Marcos, Lima, Peru
26/03/2011 - ESTÁDIO DO MORUMBI, SÃO PAULO, BRASIL
27/03/2011 - ARENA HSBC, RIO DE JANEIRO, BRASIL
30/03/2011 - NILSON NELSON PARKING LOT, BRASÍLIA, BRASIL ABRIL
01/04/2011 - PARQUE DE EXPOSIÇÕES, BELÉM, BRASIL

03/04/2011 - PARQUE DE EXPOSIÇÕES, RECIFE, BRASIL
05/04/2011 - EXPOTRADE, CURITIBA, BRASIL