terça-feira, 27 de setembro de 2011

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Shannon fala sobre o Crue Fest 2009

22/09/11


  Em uma recente entrevista Shannon Larkin revelou mais detalhes sobre os eventos do Crüe Fest 2009 turnê que inspirou a letra de "Cryin 'Like A Bitch".

 Shannon Larkin: Nós damos muito bem com outros membros do Mötley Crüe, Mick Mars, Tommy Lee. Eu me dava muito bem com Nikki Sixx. Na verdade, ele me chamou para seu projeto paralelo por um tempo e disse se eu gostaria de tocar com o seu grupo SIXX:. Sobre o sua proposta era tipo "Legal" mas então, esta era tipo três semanas de turnê, e em seguida, quatro semanas depois, ele e Sully tiveram esse confronto. E isso resultou da segurança Mötley Crüe, eu acho, mais de Nikki, mas você sabe, Nikki é a líder da banda. Mas MÖTLEY CRÜE tipo agiam como ... Bem, sua segurança, em qualquer caso ... eles eram estranhos com os nossos convidados que ficaram nos bastidores, como os nossos convidados podem querer olhar para Mötley Crüe. Nossos convidados estavam lá para nos ver e eles não se importavam a mínima sobre Mötley Crüe. E Mötley Crüe é uma banda lendária que nós temos todo respeito. Quando eu tinha 17, eu tinha 'Shout At The Devil' e tudo isso. A confusão começou toda foi no backstage, porque o MÖTLEY CRÜE não trata bem as pessoas, é aí que o bate boca veio. E então Sully começa a discutir, Nikki discute também ... Os dois são estrelas de rock. A próxima coisa que você sabe, é uma batalha na imprensa. "
Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.
FONTE: blabbermouth.net

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

The Journey To Avalon documentário completo

16/09/11


 Dia 16 de maio de 2011 teve o documentário e show o The Journey To Avalon exibido pela TV Palladia HD. O documentário mostra o processo de gravação do projeto solo de Sully o Avalon. No dia 18 de Maio tinham sido liberados os vídeos de My light e 7 Years.
 Agora saiu o documentário completo, infelizmente não é em HD como os vídeos de My light, 7 Years e Sinners Prayer, mas mesmo assim vale a pena vermos este excelente trabalho do Sully.




Ao vivo 



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sully convoca fans para o 48 Hours festival

13/09/11

 Abaixo o vídeo de Sully convocando os fans para o 48 Hours Festival, patrocinado pelo Rockstar Energy Drink.
 O festival acontece nos dias 15 e 16 de Outubro em Las Vegas.
 O Godsmack se apresenta no dia 16.
Clique na imagem para ver o vídeo

Sully 48 Hours Festival
FONTE: revolvermag.com

domingo, 11 de setembro de 2011

Serenity live na rádio Hawaii Public

11/09/11

 Sully e Tony estavam no Hawaii Public Rádio para um desempenho acústico exclusivo na sexta-feira 09 de Setembro.
 Confira o vídeo de Serenity acústico em HD.

sábado, 10 de setembro de 2011

Resenha e vídeo do show em Prince George

10/09/11

 

 Domingo 04 de Setembro, às 20:00 no Centro NC, quando as luzes se apagaram os metaleiros locais gritaram o seu prazer como Red Jumpsuit Apparatus inflamou o palco, lançando as brasas para o Godsmack para incendiar.
 Ronnie Winter da banda (Red Jumpsuit Apparatus) provocou a platéia a cada par de canções perguntando se o público estava preparado para o Godsmack. Sua pergunta foi se reuniu com o estrondo de soldados fanáticos da música que estavam prontos a dar tudo de si para a banda.
 "Isso foi bom, mas vamos tentar novamente em algumas músicas", ele riu.
 A meio do Inverno definiu uma hora que explicou como a Virgin Records disse a banda que eles foram feitos, e nunca lançar outro álbum ou gravar novamente, mas lá estavam eles, abrindo para umas das maiores bandas de metal do mundo o Godsmack.
 "Este é um pequeno espetáculo, mas nós ainda somos hard rock neste lugar," Sully Erna arrancandos em um grito de guerra como ele sabe fazer no palco.
  Em seguida, a banda iniciou com Cryin' Like a Bitch, enviando a multidão ao delírio. O mosh pit se formou com os fãs de todas as idades foram consumidos pelas chamas das guitarras e o feroz vocal. Godsmack não decepcionou.
  De todos os tempos favoritos para as faixas de seu novo álbum The Oracle, Erna, Tony Rombola, Robbie Merrill e Shannon Larkin trouxeram tudo o que tinham para o palco e deixou todo o seu sangue, suor e lágrimas lá, apesar de um pequeno espaço.
  Erna mostrou sua musicalidade de muitas maneiras diferentes, O vocal veio com a batalha dos tambores.
  A Batalha das Baterias com Erna e Larkin combinados cada batida outra para bater em brilhante enrolamento kits de bateria, é impressionante.
  Apesar de os rugidos das multidões, os dois nunca perderam uma nota.
  Você podia sentir o baixo vibrando a sala inteira e penetrando em seu corpo, mudando o ritmo do seu coração. Foi um inferno de um intervalo em um setlist, e depois voltar para a música que todos nós amamos. Erna era mais do que generoso com a multidão, atirando as baquetas para o mosh pit, e a multidão foi generosa.
  Terminando com Seja como for, a multidão gritava, pisando duro, e implorou, até Godsmack enfeitou-nos novamente com dois encores. Serenity foi grande, mas I Stand Alone era uma maneira impressionante para terminar uma noite maravilhosa. Eu acho que agora eu sou um verdadeiro Smacker, e eu estou orgulhoso dele.

setlist
1. Cryin' Like a Bitch
2. The Enemy
3. Forever Shamed
4. Straight Out of Line
5. Awake
6. The Oracle
7. Keep Away
8. Speak
9. Love Hate Sex Pain
10. Voodoo
11. Batalla de los Tambores
12. Whatever
Encore:
13. Serenity
14. I Stand Alone 



FONTE: bclocalnews.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Shannon fala sobre o futuro do Godsmack, Another Animal e Ugly Kid Joe

08/09/11


 Shannon Larkin, amplamente considerado como um dos bateristas mais influentes de hoje, é nada menos que uma "MONSTRO" na bateria. NY Rock Music Examiner recentemente teve a oportunidade de conversar com Larkin sobre o futuro da banda que ele está ativo no momento, confira a entrevista abaixo:
Examiner: Parabéns em Another Animal sendo confirmado para o cruzeiro ShipRocked.  O que vocês estão esperando deste show? Você já tocou em um navio antes?
Shannon Larkin: Obrigado! Na verdade, é o nosso primeiro cruzeiro, e eu não tenho certeza sobre o resto dos caras, mas eu nunca estive em um navio de cruzeiro e realmente não sei o que esperar, que não seja um tempo de chuva! Muita diversão no sol e rock n roll - o que mais poderíamos pedir!

Examiner: Existem planos de turnê, projetos para Another Animal, no momento, além ShipRocked?
Shannon Larkin: Bem, estamos lançando um single em breve, e terá que ver como ele faz antes de fazer quaisquer planos para turnê. Então não podemos realmente ir e turnê - ninguém iria aparecer! Portanto, se algum de vocês lendo isto quer nos ver ao vivo, em seguida, chamar suas estações de rádio e pedir nossa nova música quando ele sair, porque nós gostaríamos de chegar lá e Tocar.


Examiner: O que você vê no futuro Godsmack é?
Shannon Larkin: Eu vejo o Godsmack (ter um ano movimentado em 2012). Nós já estamos fazendo alguns planos legais que eu não estou em liberdade para discutir, pois eles não são ajustados ainda, e eu não quero estragar a surpresa, mas acredite, você ainda não ouviu o último de nós ainda! Somos mais fortes do que nunca em um nível pessoal, e como uma banda que somos uma máquina bem oleada que sabe ler as outras mentes, musicalmente falando.

Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.
FONTE: examiner.com

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Godsmack no Arizona

07/09/11


 Godsmack confirmou mais uma data, no dia 14 de outubro em Tucson no Arizona.

 Os ingressos já estão a venda no site oficial do evento: casinodelsol.com

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Informações dos últimos shows

06/09/11

 Abaixo o setlist dos shows do Godsmack, o setlist é o mesmo dos dias 27 em Grand Junction USA, 29 em Regina, 31em Calgary, 01 em Edmonton os três shows no Canadá.
setlist
1. Cryin' Like a Bitch
2. The Enemy
3. Forever Shamed
4. Straight Out of Line
5. Awake
6. The Oracle
7. Keep Away
8. Speak
9. Love Hate Sex Pain
10. Voodoo
11. Batalla de los Tambores
12. Whatever
Encore:
13. Serenity
14. I Stand Alone

Another Animal em Cruzeiro

06/09/11

 O projeto paralelo dos integrantes do Godsmack o Another Animal formado por Tony Rombola, Robbie Merrill, Shannon Larkin, Lee Richards e Whitfield Crane irão tocar em um cruzeiro nos dias 14 a 19 de Novembro. O Navio MSC Poesia vai fazer escalas nos portos bonita de Costa Maya e Cozumel no México. As outras bandas que irão participar deste cruzeiro são: BUCKCHERRY, QUEENSRYCHE, HINDER, HELLYEAH, SEVENDUST, SICK PUPPIES, CANDLEBOX, FILTER e LIVING COLOUR.
 Para mais informações acesse o site oficial do evento getshiprocked.com.

sábado, 3 de setembro de 2011

Mais fotos do show em Dubeque

03/09/11



 Adicionadas mais 48 fotos do show em Dubeque no dia 23 de agosto, o site dugganphotography.smugmug.com postou fotos do Godsmack, Adrenaline Mob e Red Jumpsuit Apparatus, bandas que abriram o show do Godsmack.
 As fotos estão no nosso facebook, para ver as fotos clique AQUI.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Resenha, fotos e vídeo do show do Godsmack em Dubeque

02/09/11

 

 O site concertcapture.com postou resenha e fotos do show do Godsmack realizado em Dubeque no dia 23 de agosto.
 As fotos estão no nosso facebook, para ver as fotos clique AQUI.
 Abaixo a resenha do show.
 Depois da passagem pelo Mayhem Festival em 2011, Godsmack se apresentou em Dubuque, IA em para um show relativamente íntimo. Cerca de 1.500 presentes foram brindados com uma noite do Godsmack no seu melhor da performance multifacetada, que incluiu vocais brilhantes, musicalidade apertada, equipamento danificado, um duelo de solo de bateria, bebida compartilhada e uma piada muito ruim. Tendo já assisti-los explodir um gerador durante 93 X Fest, este não foi muito surpreendente.

  Não há muitas bandas que pode igualar a intensidade de um show do Godsmack. A energia como as luzes se apagaram e uma série de holofotes giravam sobre a multidão para destacar um palco sem frescuras, um imenso vazio com kit de bateria de Shannon Larkin empoleirado entre um par de tirantes na parte de trás do palco. Robbie Merrill e Larkin trabalharam juntos para mandar Cryin 'Like a Bitch. Merrill continuava o ritmo na frente do palco interagindo com a platéia, enquanto Tony Rombola desde a atenção completa ao seu trabalho.   Sully Erna no centro do palco e Godsmack já estavam em sua zona apenas alguns segundos em seu set. Como Sully declarou: "Esta noite não haverá fogo, apenas nós, você e um pouco de rock and roll quebrando tudo! "

 Dedicaram o The Enemy para os homens e mulheres das forças armadas. Larkin foi uma enxurrada de movimento durante toda a noite como seus braços se debateu, quase sem esforço com uma precisão necessária. Sully voz em matéria-prima poderia ter melhorado em suas gravações, exemplificado pela sua estatura poderosa, mantendo o tom quase perfeito. Sua presença vocal de malha perfeitamente com o conduzido Awake e Keep Away. Um pequeno mosh pit também formados durante Awake e foi mantida durante a maior parte do show.

  Algumas músicas em seu conjunto era óbvio que Godsmack estavam desfrutando a noite tanto quanto seus fãs. Eles eram só sorrisos enquanto brincava com seus fãs. Um fã conseguiu subir no palco durante Keep Away por alguns segundos antes da segurança da banda redirecionado-o para a multidão em um mergulho muito deselegante, (O vídeo esta logo abaixo). Os fãs estavam no momento em que ficou em silêncio durante Sully e um coro, tocando o Love-Hate-Sex-Pain e Voodoo orquestrada com precisão.

  Houve uma breve pausa após Voodoo quando Larkin, aparentemente, chutou o bumbo. "Nos 15 anos que temos tocando, nunca quebrou o tambor da bateria!" Sully fez o seu melhor para passar o tempo ao se comunicar com a multidão. Sully pegou uma cerveja, em seguida, proclamou que tinha um pouco demais de tequila, "Estou realmente muito bêbado!" Ele então passou a dividir sua cerveja com um fã e tentou algum alívio cômico. Era óbvio que ele conseguiu interagir os fans, fazendo eles esquecerem um pouco a demora pelo fato do acidente com o tambor da bateria.

  A plataforma da bateria do Larkin foi para frente do palco como ele começou em um solo, então Sully apareceu em outra plataforma de bateria. Eles interagiram com habilidade jogando tanto em uníssono e de forma independente por vários minutos. O solo terminou com um medley de AC / DC, Black Sabbath, Metallica, Jethro Tull e Led Zeppelin. Eles fecharam a apresentação com Whatever, depois voltaram para um bis duplo Serenity e I Stand Alone. A maioria dos fãs ficou com um sorrindo de orelha a orelha e não era difícil quando você combina o prazer puro que é exibido durante seu set único.


setlist
1. Cryin’ Like A Bitch
2. The Enemy
3. Forever Shamed
4. Straight Out of Line
5. Awake
6. The Oracle
7. Keep Away (We Will Rock You (Queen) / Walk (Pantera) medley)
9. Speak
10. Love Hate Sex Pain
11. Voodoo
12. Dual Drum Solo
13. Whatever
Encore:
14. Serenity

15. I Stand Alone