sábado, 29 de outubro de 2011

The Journey To Avalon vídeo de Until Then

29/10/11


 Foi liberado mais um vídeo do The Journey To Avalon, é o vídeo de Until Then em HD. Além deste vídeo, os outros vídeos são Sinners Prayer, My Light, 7 Years, todas as informações na página The Journey To Avalon.



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Shannon Larkin no House Of Guitars Drum Expo

28/10/11


 Shannon Larkin fará uma aparição no House Of Guitars Drum Expo, um evento onde vários músicos irão demonstrar seus instrumentos e também darão autógrafos. O evento acontecerá no dia 5 de novembro, em Rochester, New York.

FONTE: blabbermouth.net

domingo, 23 de outubro de 2011

Resenha do segundo dia do 48 Hours Festival

23/10/11


 Domingo chegou e se você tivesse uma chance de descansar, era melhor fazer isso. Godsmack e KoRn iriam gastar toda a enrgia do publico, mas Valora, Eyes Set to Kill, Taking Dawn, Art of Dying, Sevendust, Sick Puppies, Seether e Three Day Grace, todas estas bandas agitando o dia.
 Quando chegou a vez do Hard Rock do Godsmack, a multidão ficava na expectativa da noite, com os dois headliners. Acendeu as luzes como vinda do palco provocou gritos de abertura para os meninos de Massachusetts, com músicas recentes do novo álbum, como "Cryin Like a Bitch" e "Love-Hate-Sex-Pain" controlava a maioria dos fans.
 Era como se cada pessoa no lugar, incorporava as músicas à medida que veio "Keep Away", "Awake", "Speak" e "I Stand Alone". Mas o mais louco para destacar o Godsmack foi durante a música "Voodoo", depois um solo de bateria incrível da dupla, Sully Erna e o baterista Shannon Larkin que quase congelou todo o público com interesse habilidade de bateria. Ao todo, Godsmack não deixou muita energia para a multidão, mas KoRn foi o seguinte, e as pessoas no lugar tinha que terminar forte.
 KoRn saiu para uma multidão aceleraram e exausto de pessoas que, através de seu amor para a banda e sua música, tinha salvo o último de sua energia para a atração principal, a banda mundialmente famosa.
 A banda de new metal tocando faixas mais recentes, como "Get Up!" E "
Let The Guilt Go", que tinha fãs gritando a letra da música como os riffs contundentes da guitarra e bateria bateu todo o terreno. Continuou a haver desespero de energia compartilhada com todos no local como faixas mais antigas como "A.D.I.D.A.S" e "Blind". O destaque absoluto foi veio canção mais popular até á data, "Freak On A Leash".
 Não há muito mais que qualquer um pode dizer sobre o Festival 48 Horas além de ser uma experiência desgastante e grande para metaleiros. As bandas eram grandes, as atividades do festival eram grandes e postou dentro do mar de camisetas pretas de balanço com milhares de cabeças de metal foi uma experiência para recordar.

FONTE: lasvegassun.com

Sully Erna e sua banda paralela agitando a noite

23/10/11


 Sully e sua banda do projeto Avalon, se apresentaram recentemente no club Fury's Publick, que fica em New Hampshire.
 Eles fizeram o cover de "rock and roll" música do Led Zeppelin, o show foi para um público pequeno, voltado mais para a diversão da banda. Sully ficou na bateria, e até mandou um solo na bateria simples.
 Abaixo o vídeo amador em HD.


Agradecimentos ao @JP_ruiz que avisou sobre o vídeo.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Setlist, fotos e vídeos do Godsmack no 48 Hours Festival

18/10/11



 Domingo dia 16 de Outubro, o Godsmack fez aparentemente seu último show em 2011. O show foi em Las Vegas no evento 48 Hours Festival, onde Godsmack e KoRn foram as atrações principais do segundo dia do festival.
 Os sites lasvegassun.com e gettyimages.com postaram fotos do show do Godsmack, para ver as fotos clique AQUI.
 O setlist foi de 12 músicas, três do 1° álbum Godsmack, duas do 3° álbum Faceless, duas do 4° álbum IV, três do 5° álbum The Oracle, além da introdução de Mistakes com a música Awake como acontece em todos os shows, e não podendo faltar a Batalla de los Tambores.
 Os vídeos estão em HD, e irão perceber que a equipe do Godsmack teve problemas com o Bandeirão que fica no fundo do palco. No vídeo de Awake o fundo do palco fica sem nada, mas nada que prejudique a performance do Godsmack.
setlist
1. Cryin' Like a Bitch
2. The Enemy
3. Forever Shamed
4. Straight Out of Line
5. Intro Mistakes + Awake
6. Keep Away
7. Speak
8. Love Hate Sex Pain
9. Voodoo
10. Batalla de los Tambores
11. Whatever
Encore:
12. I Stand Alone 



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novo single do Another Animal

13/10/11


 Vazou o novo single Fall of Rome do Another Animal, a data oficial do lançamento era 25 de outubro, mas como de costume que acontece com todas as bandas, as músicas sempre vazam alguns dias antes.
 Abaixo o áudio da música no youtube,
e quanto ao download as pessoas que trabalham para o Godsmack e para o Another Animal, não deixaram eu postar no site devido a promoção da música para a compra do álbum, caso tenham dúvidas é só falar com a gente no twitter ou na caixa de recados.


Sully Erna no programa That Metal Show

13/10/11



 "That Metal Show" é uma produção da VH1 Classic, é um talk show apresentado por Eddie Trunk, com co-anfitriões Jim Florentine e Don Jamieson. Ele estreou na VH1 Classic em 15 de novembro de 2008.
 Discussões sobre o foco em mostrar "todas as coisas de hard rock e heavy metal", passado e presente, são mesas redondas, debates, e entrevistas com músicos.

 VH1 Classic "That Metal Show" está de volta em Los Angeles e pronto para agitar as coisas para a 9° temporada, o programa será exibido todos os sábados as 11 da noite no canal VH1 Classic. Membros de algumas das maiores bandas de metal, incluindo AC/DC, Godsmack e Megadeth estarão no programa.
 Sully estará no quinto programa, junto com Jesse James Dupree (Jackyl) e Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion).
 Outros grandes nomes da música que estarão neste programa são: Slash, Brian Johnson (AC/DC), Dave Mustaine (Megadeth) e Marilyn Manson.
 Para vocês terem noção de como é o programa, abaixo um vídeo recente do programa da 8° temporada no dia 10 de Setembro de 2011 com Corey Taylor do (Slipknot/ Stone Sour)

OBS: Havendo o vídeo de Sully neste programa será postado aqui no site.
FONTE: blabbermouth.net

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vídeo de Sinners Prayer no Blu-ray de The Expendables

12/10/11



 A versão extendida de The Expendables estará nas lojas em Blu-Ray a partir de 13 de Dezembro. Também inclui uma introdução recém-gravado por seu roteirista, diretor e astro Sylvester Stallone, documentário sobre Stallone e sua carreira dirigindo: "Inferno" um documentário que fornece uma perspectiva única sobre o processo de filmagem de ponto distintivo Stallone de vista. Também estará incluindo o vídeo da música Sinners Prayer de Sully Erna.
FONTE: thehdroom.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Shannon Larkin na capa da Revista DRUM!

05/10/11


 Shannon Larkin ao lado de Shawn Drover baterista do Megadeth e Mike Wengren baterista do Disturbed, estão na capa da revista DRUM!
 As três bandas Godsmack, Megadeth e Disturbed foram as atrações principais do Festival de verão o Rockstar Energy Drink Mayhem Festival.
 Lembrando que se sair alguma matéria desta revista sobre o Shannon Larkin será postado aqui no site.
 Site oficial da revista: drummagazine.com

sábado, 1 de outubro de 2011

"I Stand Alone" por Meytal Cohen

01/10/11


 Nascida e criada em Ramat-Gan, Israel, a baterista Meytal Cohen começou a tocar bateria aos 18 anos de idade e até então executa covers de inúmeras bandas como Metallica, Dream Theater, Slipknot e muitos mais. Esta excelente baterista se apegou profissionalmente em estilos como fusion, funk, jazz e afro-cubana e já tocou com muitos artistas no meio pop, assim como também sabe tocar metal muito bem, diga-se de passagem.
 Atualmente,  Meytal está divulgando seus trabalhos no YouTube, com o nome de "Meytal", um projeto que vem recebendo grande exposição mundial e apoio sendo visto por milhões de fãs e profissionais da área em todo o mundo, um dos videos mais recententes, é o que pode ser visto abaixo, onde a jovem baterista interpreta a música "I Stand Alone".