sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Avalon no Top 25 de shows

30/12/11

 O site wirenh.com fez uma matéria dos 25 melhores shows locais do ano de 2011, e o show de Sully Erna entrou na lista.
 O show aconteceu no Casino Ballroom, em 18 de Junho.
 Já postamos as fotos deste show no nosso facebook, caso não tenham visto é só clicar
AQUI.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Relembrar: Godsmack no programa Conan

29/12/11

 Enquanto o Godsmack esta de férias, vamos relembrar a apresentação do Godsmack no dia 5 de Setembro no programa do Conan.
 Godsmack tocou a música Shine Down para divulgação do album IV.



DOWNLOAD Shine Down live Conan/ 20 MB/ RAR

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vídeo do Another Animal no ShipRocked

26/12/11

 Vídeo do Another Animal, o projeto paralelo iniciados pelos membros do Godsmack, Tony Rombola, Robbie Merrill e Shannon Larkin, além do ex integrante do Godsmack Lee Richards, e o vocal Whitfield Crane. O cruzeiro ShipRocked 2011 partiu de Fort Lauderdale na Florida em 14 de novembro até a ponta do México e retornou cinco dias depois. Recentemente o Another Animal lançaram a música chamada "Fall Of Rome". Larkin disse em entrevista que se a música fizesse sucesso, um novo álbum estaria nos planos da banda.


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sully Erna fala dos planos para 2012

21/12/11


 Sully Erna foi o convidado especial do episódio desta semana do programa "That Metal Show", juntamente com Jesse James Dupree Jackyl.
 Erna, estava vestindo uma camisa de Boston (cidade natal do Godsmack) e falou sobre os planos que o Godsmack tem para 2012, bem como seu projeto solo, Avalon.
 Erna falou sobre seu projeto de Avalon, dizendo: "Eu tinha canções escondidas, como um artista constantemente escrevendo música, você tropeça em melodias ou riffs que não são adequadas para a sua banda principal, mas não quero jogá-los para fora, então guardei e mudei para o projeto solo.
 Ele também disse o que o Godsmack estão construindo para 2012. "Temos alguns truques na manga e um plano para liberar um material especial", Erna revelou sem dar mais detalhes do que se trata do material especial.
 Para ver o programa That Metal Show clique
AQUI.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fotos do show Avalon 3D

20/12/11
 Foram adicionadas fotos do show do Avalon gravado em 3D, as fotos estão no facebook do The Wilbur Theatre. O show ocorreu no The Wilbur Theatre que fica em Boston, MA. O diretor deste show foi Daniel Edward Catullo III, conhecido como Dan Catullo, ele além de ter feito trabalhos para o Godsmack, fez o The Journey To Avalon.
 Para ver as fotos do show clique
AQUI.
 Em relação ao lançamento deste show em DVD e Blu-ray, ainda não foi divulgado detalhes do lançamento.
 Há rumores que este show possa ser transmitido pela palladia TV, mesmo canal que transmitiu o The Journey To Avalon.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Versão 2.0

 Olá smackers, como vocês podem ver o Blog mudou, agora está na versão 2.0.
 Aposto que adoraram o novo Layout, pois está FODA!

 O site também mudará, não por completo mas terá mudanças, o site terá mudanças quando mudar o endereço para godsmackbrasil.com, e vai ser o mais breve possível, pois vocês amigos não tem noção de como está lindo o novo layout que fiz para o site.
 Obrigado a todos que acessam tanto o blog e o site, e principalmente por apoiar a gente no twitter e no facebook, pois sem isso o Robbie e os administradores do site do Godsmack não iriam apoiar a gente, inclusive o cara muito gente boa do Robbie Merrill.

 Obs: Esta semana as páginas estarão todas atualizadas ok.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Godsmack mixando álbum ao vivo e gravando covers

15/12/11
 O vocalista Sully Erna, disse a Dave Wedge do BostonHerald.com que a banda estará voltando para o estúdio em Janeiro, para mixar um disco ao vivo e gravar uma série de covers, que segundo Erna, diz que "inspiraram eles durante a carreira". Uma turnê na primavera com o Staind, também está nos planos.
 Lembrando que o Shannon Larkin disse em uma entrevista (que você pode ver na nossa página de entrevistas) que a banda tinha uma surpresa para 2012, e provavelmente é este album.


FONTE: newmetal4u.blogspot.com

sábado, 3 de dezembro de 2011

Mais fotos e vídeos do 48 Hours Festival

03/12/11

O Godsmack atualmente está de férias e só voltará a fazer outra turnê em 2012.
O último show deles foi em Las Vegas, já publicamos dois post sobre o 48 Hours festival, quem não viu é só ir em notícias anteriores.
No nosso facebook foram adicionadas mais fotos deste show, para ver as fotos clique
AQUI.
Abaixo vocês conferem os vídeos em HD, destaque para o vídeo de Cryin' Like a Bitch com a introdução da música For Those About To Rock do ACDC.