segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Avalon Tour 2012

27/02/12
 Sully Erna divulgou as datas da turnê Avalon Tour 2012.
 O último show do Avalon Tour foi no dia 16 de Dezembro de 2011 no Teatro Wilbur em Boston, MA para gravação do novo dvd ao vivo.

Datas:
  Março 30  Sayreville
  Abril 01 Huntington, NY
  Abril 06 Theater North Tonawanda, NY
  Abril 07 Stroudsburg, PA



 O Godsmack adicionou mais três datas para a Europa.
  Junho 24 Paris, França
  Junho 26 Zurich, Suíça
  Junho 28 Vienna, Austria



OBS: Em relação há uma turnê na América do Sul, eu @VitorSmacker conversei com o administrador do site e de toda a rede social do Godsmack, e disse que a banda está focada na turnê na Europa.
 Mas não podemos esquecer que o Sully disse para o nosso twitter que o Brasil está na lista dele para um show com o Godsmack, só que não falou quando pretende fazer isto.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dan Catullo fala sobre o Box do Avalon

23/02/12
 Daniel Edward Catullo III, conhecido como Dan Catullo Diretor do show Avalon filmado em Dezembro (para ver fotos deste show clique AQUI) postou uma mensagem no facebook sobre o Box do Avalon. 
 Dan Catullo: Para qualquer um se perguntando "Avalon Live" será lançado como um Box esta Primavera (provavelmente final de Abril) e, em seguida, em 3D e como um único disco (Blue Ray 2D e em 3D) no Outono. O conjunto do Box terá 3 DVDs (o show, o documentário "Journey To Avalon" e cenas dos bastidores), 2 CDs, um livro, uma camiseta, uma palheta de guitarra, um poster, incenso, e outras coisas que serão divulgadas em breve. Também um metal personalizado de Sully Erna gravado em uma caixa de metal com um forro de camurça! Apenas 5 mil estarão disponíveis!
 O preço ainda não foi divulgado.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sully Erna e sua religião Wicca

22/02/12
 O site meadmuse.com fez uma matéria sobre Sully e sua religião Wicca, confira abaixo a matéria.
 Sully Erna ele é um dos poucos artistas famosos no mundo da música que reconhece suas crenças wiccanas.  Nós gostamos que o seu site popular não enfatizar suas crenças wiccanas, mas discretamente fornece um link para Laurie Cabot.

 A maioria da comunidade já está bem familiarizado com Sully, mas para aqueles sem vínculo direto com a videira comunidade, Sully Erna esta com a banda Godsmack extremamente popular e é um jogador de poker realizado. Em 2010, ele lançou seu álbum solo chamado Avalon, que incluía sons mais tribais e batidas e é atualmente um álbum popular, circulou entre a comunidade estes dias. Apesar de não ser promovido diretamente como sendo um álbum de Wicca ou Pagão, que contém temas que coincidem com as nossas crenças proporcionando um álbum que é ao mesmo tempo místico e extremamente bem-produzido.

 Quanto à nossa religião, acho que Sully está fazendo um trabalho incrível de abordar sobre nossas crenças e de forma consistente representa-los sob uma luz adequada. Mas Sully faz outra coisa também, ele não enfatiza as nossas crenças em relação a seu trabalho. Ele não está tentando ser o personificação do Artesanato e ele não está tentando especialmente tentar capitalizar sobre os aspectos mais sombrios da nossa fé.

 No início dos anos 1970 e 1980, precisavamos de pessoas que estavam dispostos a ser os "famosos", a fim de trazer até mesmo o conceito de nossa religião para a frente e educar a América e mostrar que nós existimos. Agora que eles sabem que nós existimos, nós precisamos deixar para trás nossas crenças sendo usado como um juízo de valor abrangente, tudo somos individualmente em definir maquiagem inerente de uma pessoa como sendo o mesmo que um qualquer outro Wiccan.

 Ao ser entrevistado, geralmente, há muito poucos artistas famosos que são verdadeiramente judeus ou cristãos, mas se houver um comentário de Wicca e bruxaria, bem, então acham que se trata do mal. No entanto, parece que Sully enfatiza a questão sobre religião e mais e mais. Enquanto ele comenta essas questões de forma honesta e diretamente quando elas são discutidas, faz você se perguntar quantas mais décadas vai demorar para nós apenas "ser" aquilo que somos e se afastar de nossa religião a ser uma "curiosidade" para invocar respostas e sensacionalismo no restante da América e em outros lugares.


 O que é religião Wicca? 
 Wicca é uma religião neopagã influenciada por crenças pré-cristãs e práticas da Europa ocidental que afirma a existência do poder sobrenatural (como a magia) e os princípios físicos e espirituais masculinos e femininos que inteiram a natureza, e que celebra os ciclos da vida e os festivais sazonais, conhecidos como Sabbats, os quais ocorrem, normalmente, oito vezes por ano. Autoridades como Alex Sanders referem-se a ela como religião natural, "a mais antiga do mundo". É muitas vezes referida como Witchcraft (em português: "bruxaria") ou the Craft por seus seguidores, que são conhecidos como Wiccanos ou Bruxos. Suas origens contestadas residem na Inglaterra no início do século XX, mas foi popularizada nos anos 50 por Gerald Gardner, que na época chamava a religião de "culto às bruxas" e "bruxaria", e seus seguidores "a Wica". A partir dos anos 60 seu nome foi normalizado para "Wicca".

 A Wicca é uma religião politeísta, de culto basicamente dualista, que crê tradicionalmente na Mãe Tríplice e no Deus Cornífero, ou religião matriarcal de adoração à Deusa Mãe. Estas duas deidades são muitas vezes vistas como facetas de uma divindade panteísta maior, ou que se manifestam como várias divindades politeístas. A Wicca também envolve a prática ritual da mágica, em grande parte influenciada pela magia cerimonial do passado, muitas vezes em conjunto com um código de moralidade liberal conhecida como a Wiccan Rede, embora não seja uma regra. Embora algumas tradições adorem o celta Cernunnos, símbolo da virilidade, e por vezes seja confundida com Satanismo, os wiccanos não crêem em Lúcifer ou em Satã.

 Existem diversas tradições dentro da Wicca. Algumas, como a Wicca Gardneriana e a Alexandrina, seguem a linhagem iniciática de Gardner; ambas são frequentemente denominadas de wicca tradicional britânica, e muitos dos seus praticantes consideram que o termo "Wicca" possa ser aplicado unicamente a elas. Outras, como o cochranianismo, Feri e a Tradição Diânica, tomam como principal influência outras figuras e não insistem em qualquer tipo de linhagem iniciática. Alguns destes não usam o termo "Wicca", preferindo "Bruxaria", enquanto outros crêem que todas estas tradições podem ser consideradas wiccanas.
 Fonte sobre Wicca Wikipedia.org

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Godsmack confirmado no Rock Fest

18/02/12
 Godsmack será atração principal no dia 20 de julho no Rock Fest, festival realizado próximo de Cadott que fica em Wisconsin EUA. O festival será realizado entre os dias 19 e 22 de Julho.
 Os ingressos estão a venda através do site oficial rock-fest.
 Abaixo as bandas confirmadas para o festival.

19 Julho
+ 3 Bandas
BUCKCHERRY
ART OF DYING
DILANA

20 Julho
GODSMACK
FIVE FINGER DEATH PUNCH
HOLLYWOOD UNDEAD
HALESTORM
10 YEARS
BIG DEEKS
LIFE TRAGIC

21 Julho
IRON MAIDEN
ALICE COOPER
PAPA ROACH
+ 1 Banda
ADELITAS WAY
DORYDRIVE

22 Julho
DEF LEPPARD
POISON
+ 2 Bandas
FIREHOUSE
CYDONIA

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Godsmack no festival Sofia Rocks

16/02/12
 Sofia Rocks é um festival de rock que acontece na Bulgária na cidade de Sofia, a edição de 2012 é a terceira edição do festival. Godsmack foi anunciado como uma das atrações principais do festival, Godsmack se apresenta no dia 07 de Julho e até agora é a única banda confirmada neste dia. Guns N' Roses é a atração principal do dia 08, que também conta com Iggy And The Stooges e Ugly Kid Joe. Os shows irão acontecer no Estádio Nacional Vasil Levski e os ingressos já estão á venda no site oficial becbg.com.


  
  

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sully Erna fala das músicas covers para o novo álbum

14/02/12

 O Godsmack está quase terminando o trabalho em um EP de covers que serão incluídos no próximo álbum ao vivo, que será o primeiro álbum ao vivo após 15 anos de banda. Provavelmente o novo álbum será lançado nesta primavera. De acordo com a The Pulse Of Radio, o vocalista Sully Erna escreveu no Twitter atualizanado os fãs sobre o andamento do projeto, dizendo: "Hoje é o último dia das mixagens do EP que estamos trabalhando. Eu acho que vocês irão amar isso! "Ele acrescentou: "Quero sugerir à administração, que quando estiver pronto, vamos jogá-los online e deixar os fãs escutarem.

 Sully Erna disse ao The Pulse Of Radio que ele não está revelando quais as canções eles escolheram. "Eu vou dizer-lhe isto: Nós escolhemos cinco músicas covers que todo mundo deve saber", disse ele. "São músicas muito populares, e as pessoas estão nos perguntando quais músicas são, e porque estamos escolhendo essas músicas? Bem, porque o registro não saiu ainda, e já vendeu provavelmente 180 mil de cópias. São todos hits (risos). "

 O EP e álbum ao vivo, provavelmente vai coincidir com a turnê do Godsmack com Staind e também Halestorm, que terá início no dia 13 de abril.




Godsmack irá fazer turnê pela Europa

14/02/12
 Depois de mais de 8 anos o Godsmack irá voltar a fazer uma turnê pela Europa!. A banda já falou em várias entrevistas que prefere a turnê pelo E.U.A pelo fato de ficar mais perto das suas familias, além do fato de a maior parte dos fãs do Godsmack ser dos E.U.A. O último show do Godsmack na Europa foi em 20 de Dezembro de 2003 em Londres, ao lado do Metallica. O Godsmack agora resolveu fazer uma turnê pela Europa e confirmou até agora 3 datas.
Alemanha - 2 de Julho Leipzig, local Parkbühne, ingresso (42,5 EUR)
Alemanha - 3 de Julho Hamburg, local Grosse Freiheit, ingresso (40 EUR)
Alemanha - 4 de Julho Dortmund, Festival Dortmunder Music Week 
 Godsmack também confirmou um show em Orlando na Flórida no dia 14 de Abril, pelo aniversário da rádio WJRR e o Godsmack é a atração principal.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Godsmack é atração principal do MMRBQ

12/02/12
 Godsmack é atração principal do festival MMRBQ promovido pela rádio WMMR 93.3, o show acontecerá no Domingo 20 de Maio no Susquehanna Bank Center que fica na Filadélfia.
 Além do Godsmack as outras bandas são  Shinedown, Slash & Myles Kennedy, Steel Panther, Halestorm, Adelitas Way e Pop Evil, no site da WMMR tem o vídeo do comercial do Festival.
 Outra data que o Godsmack confirmou foi 29 de Abril em Las Vegas, NV, como sempre todo ano o Godsmack faz alguns shows pela terra do pecado.
 
 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Relembrar: Godsmack no Pepsi Smash

10/02/12
 Vamos relembrar a apresentação do Godsmack no canal da Warner Bros no Pepsi Smash em 2003.
 Godsmack tocou Straight Out Of  Line e Serenity que ganhou seu clipe através desta apresentação.
 Este show fez parte da divulgação do álbum Faceless.



           
DOWNLOAD Straight Out Of  Line & Serenity Live Pepsi Smash/ 90 MB/ WMV/ RAR

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário Sully Erna

07/02/12
 Hoje 07 de fevereiro de 2012, Salvatore Paul "Sully" Erna completa 44 anos de muito sucesso no mundo do rock, inclusive no seu projeto solo Avalon. O GodsmackBrasil e todos fãs brasileiros do Godsmack desejam muito sucesso, paz e felicidades para o nosso grande ídolo Sully Erna. Vamos todos mandar recados para o Sully no twitter e no facebook e aproveitando pedindo um show aqui no Brasil.
Happy birthday Sully!!






sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vídeo e mais uma data do Mass Chaos Tour

03/02/12
 Foi divulgado mais uma data da turnê Mass Chaos Tour, que conta com Godsmack, Staind e Halestorm.
 O novo show acontece no dia 8 de Maio em Allen County War Memorial Coliseum EUA.
 O facebook do Godsmack postou um vídeo para promoção da turnê Mass Chaos Tour, as imagens do  Godsmack ao vivo são do DVD Changes de 2004, para ver o vídeo clique AQUI.
 Já começaram a ser vendidos os ingressos, a compra é através do site oficial themasschaostour.com


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nikki Sixx fala novamente de Sully Erna

01/02/12

 O queima rosca forever do Nikki Bitch, ops! quero dizer Nikki Sixx baixista do Mötley Crüe voltou a falar mais uma vez do Sully, e novamente tentando caçar outro bate boca com sully.
 Em um novo post em seu perfil no Twitter, Nikki escreveu "Estamos procurando um anão zangado para nosso show em Vegas e estamos pensando em usar o cantor do GODSMACK.

 Os Comentários de Sixx foram, sem dúvida, motivado por uma guerra de palavras com o Sully Erna, supostamente Sully escreveu a música "Cryin 'Like A Bitch" sobre Sixx depois que os dois músicos entraram em confronto durante a Fest Crüe tour 2009, quando o Godsmack abriu shows do MÖTLEY CRÜE.
 Para ver um resumo desse bate boca clique
AQUI.
 Sully Erna ainda não comentou nada sobre este novo comentário do Nikki.


FONTE: blabbermouth.net