sábado, 30 de junho de 2012

Rocky Mountain Way no Top 3 da Loudwire

30/06/12
 O single do álbum ao vivo live & inspired "Rocky Mountain Way" está no top 3 da rádio loudwire.
 Desde o lançamento do single ele já entrou no top 20 da loudwire, e agora já está no top 3.
 Confira a lista abaixo:


20. Seether, ‘Here and Now’
19. Hellyeah, ‘Band of Brothers’
18. Redlight King, ‘Comeback’
17. Saving Abel, ‘Bringing Down the Giant’
16. Chevelle, ‘Hats Off to the Bull’
15. Art of Dying, ‘Sorry’
14. Deuce, ‘America’
13. Serj Tankian, ‘Figure It Out’
12. Staind, ‘Now’
11. P.O.D, ‘Lost in Forever’
10. Black Keys, ‘Gold on the Ceiling’
09. Five Finger Death Punch, ‘Coming Down’
08. Adelitas Way, ‘Criticize’
07. Soundgarden, ‘Live To Rise’
06. The Offspring, ‘Days Go By’
05. Shinedown, ‘Unity’
04. Linkin Park, ‘Burn It Down’

03. Godsmack, ‘Rocky Mountain Way’
02. Volbeat, ‘Still Counting’
01. Slash, ‘You’re a Lie’


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Godsmack cancela o resto dos shows do Europe Tour

27/06/12

Devido a uma doença na garganta de Sully, o Godsmack teve que cancelar o resto da sua turnê na Europa, confira abaixo a nota publicada no facebook da banda.
 Godsmack anunciou hoje que devido a problemas vocais com o vocalista Sully Erna, a banda será forçada a cancelar as restantes datas em sua turnê européia agendada no momento. Sully foi examinado por especialistas de garganta nos EUA ontem, e os conselhos de seus médicos tem sido aconselhado a não cantar para as próximas semanas, e dar um tempo para que suas cordas vocais possam curar. A atual turnê marcou a primeira vez que a banda tinha excursionado pela Europa em quase nove anos, e a banda só foram capazes de realizar dois dos seus 14 shows na Europa.
 Em um e-mail de Sully, ele escreve: "Desculpe, Europa. Parece que nós não podemos travar um caos lá ultimamente. Londres foi um dos melhores shows que tocamos em um tempo muito longo.... Bélgica, você foi incrível também. Quanto ao resto de vocês na Europa que nós não fomos capazes de chegar, eu prometo a você que vamos estar de volta!!!! Por agora é muito descanso e fluidos para mim até meu vocal está  curado e meu especialista me liberar a cantar novamente. Minhas mais profundas desculpas Europa! Vocês nos veráo novamente. Obrigado por seu apoio e compreensão."


Ugly Kid Joe Confirma shows no Brasil

27/06/12

 É isso mesmo pessoal, o Ugly Kid Joe vêm ao Brasil, o líder da banda e baterista do Godsmack Shannon Larkin, provavelmente ele estará aqui no Brasil para os shows com a banda, atualmente a banda está com a baterista Yael que substitui Shannon nos shows, pelo fato de Shannon está com o Godsmack.
 Ugly Kid Joe voltou esse ano para lançar seu EP “Stairway to Hell“, que contará com 6 músicas inéditas e marca o retorno da banda após um hiato de 16 anos.
 A turnê acaba de ser confirmada no Brasil. Os shows acontecem em Florianópolis-SC (09/08), São Paulo-SP (10/08) e Porto Alegre-RS (12/08). Em São Paulo, eles se apresentam no Santana Hall. Os ingressos do primeiro lote custam entre R$80 e R$120, e começaram a ser vendidos hoje (27/06) na bilheteria da casa e na loja Moshi Anime, na Galeria do Rock.

 Em relação ao Godsmack, ficamos na torcida para que o Godsmack um dia venha para o nosso país. 

domingo, 24 de junho de 2012

Godsmack é forçado a cancelar shows do Europe Tour

24/06/12


Godsmack foi forçado a cancelar alguns shows do Europe Tour, o motivo? É que Sully Erna está com uma doença, e o médico indicou que Sully fique pelo menos uma semana fora dos palcos. Até agora não se sabe qual doença Sully tem, e por enquanto Godsmack cancelou 3 shows, o show de ontem no Rock A Field em Luxembourg, 24 na França e 26 na Suíça, por enquanto estes 3 shows cancelados.
 Ps: O show no dia 22 no Graspop Festival ocorreu tudo normalmente, e em breve postaremos informações deste show.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Conheça as exigências do Godsmack para seu camarim

22/06/12
 Conheça as exigências do Godsmack para seu camarim antes do show, abaixo todos os detalhes do camarim para o festival Sofia Rocks, o Godsmack será atração principal e irá se apresentar no dia 7 de Julho.
 Também não posso deixar de comentar como essa informação é muito interessante para muitos fãs da banda, pois a maioria dos fãs sempre tem a curiosidade de saber como é que eles se preparam, (e vocês irão podem ver como não tem nada de simplicidade). 
 Confiram todos os privilégios do Godsmack, digna de uma grande banda.
 Godsmack está vindo! Não é uma piada, mas com a comitiva de 20 pessoas: artistas, equipe técnica e de transporte pessoal. E a banda já está na Europa para a turnê, que começou 20 de junho. Os músicos chegarão na Bulgária para o Sofia Rocks 2012 com dois ônibus de turismo e dispositivo móvel especial para veículos pessoais e equipamentos, anunciou a "Balkan Entertainment" (BEC), os organizadores do festival.
 Salas especiais para relaxar, vários alimentos e bebidas são apenas alguns dos requisitos do Godsmack para seu camarim. Os promotores devem fornecer alimentos e bebidas de primeira classe para 20 pessoas, conforme solicitado pela banda deve ter uma escolha de pratos de carne, menu vegetariano, no espírito de um estilo de vida saudável. Vale ressaltar que Sully Erna e companhia não querem ver qualquer comida mexicana, eles teriam gostado da cozinha da búlgaria.
Em relação as bebidas, são café premium e 4 tipos de chá, uma rica variedade de leite, sucos e todos os refrigerantes. Além de uma boa hidratação, incluindo uma longa lista de bons vinhos, cervejas e tequilas. Os meninos vão comer fruta fresca, uma mistura especial de chocolate, batatas fritas, e outras variedades. Entre doces favorito da banda é a manteiga de amendoim, que vai em todos os lugares, além disso em quantidades notáveis.
 Durante o dia irão trabalhar mais de 30 pessoas para o Godsmack. Alguns deles estarão envolvidos na descarga de equipamentos e instalação, enquanto outros serão contratados para conforto dos artistas - massagista que irá trabalhar em uma sala especialmente equipada, além de motoristas entre outros confortos.
 Godsmack também insistiu em uma sala especial para ensaios, a banda irá ensaiar algumas músicas antes de ir para os seus fãs búlgaros. A sala vai ser grande o suficiente para acomodar todo o equipamento necessário para o grupo.
 O Backstage da área também será enorme. Vai caber todos os grupos e suas equipes, e em relação ao Godsmack será dedicada uma seção especial com serviço de categoria VIP.
 Sofia Rocks 2012 é o maior festival de rock do ano na Bulgária, que será realizada em 7 e 8 de Julho.


7 Julho
Godsmack - 22.00 Headliner
Trivium - 20.15 as 21.30
Clawfinger - 18.45 as 19.45
Heaven Shall Burn - 17.30 as 18.15
Scar Symmetry - 16.15 as 17.00
Sweet Savage - 15.00 as 15.45
8 Julho
Guns N’ Roses - 22.30 Headliner
Iggy And The Stooges - 21.00 as 22.00
Kaiser Chiefs - 19.30 as 20.30
Within Temptation - 18.00 as 19.00
Ugly Kid Joe - 16.30 as 17.30

FONTE: artnovini.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Godsmack retorna para Europa com surpresas!

21/06/12
 Após 9 anos longe da Europa, o Godsmack retorna para uma turnê de 1 Mês, e o primeiro show foi ontem 20 de Junho em Londres, e com muitas surpresas.
 Além do show no HMV Forum em Londres, Godsmack se apresentou em um show acústico em Londres, aparentemente tocaram Serenity como mostra na foto apenas Sully e Tony. Para ver as fotos clique
AQUI.  Ainda não foi divulgada informações sobre esse show, como vocês podem ver na imagem acima tem uma câmera profissional filmando a apresentação.
 Em relação ao show no HMV Forum o Godsmack mudou seu setlist, agora eles incluíram (Vampires) instrumental do álbum Awake. Aparentemente também mudaram o equipamento de som novamente!  Godsmack que na turnê do MassChaos Tour usava caixas e amplificadores das Diamond, agora não está utilizando, eles estão utilzando a marca mais famosa de amplificadores, a Marshall, no total 12 caixas da Marshall. Olha que não pararam as surpresas, Godsmack utlizou o bandeirão antigo, o que possui uma estrela no centro, por algum motivo não utilizaram o bandeirão atual que usaram em todo MassChaos Tour.
Confiram abaixo o setlist e vídeos em HD.

setlist
1.Straight Out of Line (vídeo)
2.Re-Align (
vídeo)
3.Awake
4.Vampires (
vídeo) HD
5.The Enemy
6.Forever Shamed
7.The Oracle
8.Cryin' Like A Bitch (
vídeo) HD
9.Keep Away
10.Speak
11.Love Hate Sex Pain (
vídeo) HD
12.Voodoo
13.Whatever (
vídeo) HD
Encore:
14.Serenity
15.I Stand Alone

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Robbie Merrill fala sobre o sucessor do The Oracle, Turnê e sua fazenda

13/06/12
 O site loudwire.com postou uma entrevista com Robbie Merrill confira abaixo: 
 Recentemente o Godsmack encerrou a turnê MassChaos com Staind e Halestorm, e lançaram seu novo álbum ao vivo 'Live & Inspired' em Maio.
 Como se isso não bastasse, eles estarão fechando o ano como parte do ShipRocked, Shows em um navio de cruzeiro em alto mar.
 Entrevistamos recentemente o baixista e membro fundador Robbie Merrill, ele fala de quando os fãs podem esperar um novo álbum de estúdio do Godsmack, suas aulas de baixo on-line e seu quintal com a pista de motocros, entre outros temas.

 Você acabou de sair do MassChaos Tour com Staind e Halestorm agora você está se preparando para passar o verão no Uproar Festival, o que você pode dizer aos fãs da experiência ao vivo?
 Robbie: Staind e Shinedown, somos todos amigos deles, para mim, irá ser divertido passar um verão agradável. O show ao vivo é puro rock.

 Quando você se aproxima de uma turnê com um festival como este, você tem que alterar o seu show?
 Robbie: Você só tem tempo para tocar, nós sempre entramos em discussões, porque há tantas no Top 10 hits e você tem dar o melhor. Queremos fazer o solo de bateria e queremos tocar todos os hits, então no final do dia, nós tentamos dar um conjunto bom, para que todo mundo fique satisfeito.

 Eu sei que você teve a chance de tocar com Halestorm no MassChaos e haverá um monte de roqueiros e até muito próximos estrelando no Uproar, é um bom sinal para o rock, certo?
 Robbie: Eu sei que no ano passado, havia um monte de bandas que eu nunca tinha ouvido falar sobre a turnê do Mayhem e havia jovens roqueiros e eles eram pesados ​​- há uma cena lá e nós sabemos que há uma cena agora, porque as pessoas vêm até o show e é uma daquelas coisas onde há tantos tipos de música em turnê no verão e para nós é para manter mais vivo a banda.

 Recentemente, vi você no MassChaos e parece que você ainda está tendo o momento de sua vida lá em cima no palco, fazendo chifres do diabo e sorrindo de orelha a orelha - você está no seu melhor?
 Robbie: Para mim, levou muito tempo para sair da minha concha. Você espera horas e horas no dia para chegar no palco, que quando você está no palco você pode querer acabar com ele. Aprendi a fazer isso, é principalmente de permanecer saudável e não festejar muito e não beber muito para não estar de ressaca. Acho que para nós, em turnê por tanto tempo, aprendemos que é um emprego, mas também é divertido e todos nós estamos percebendo isso agora. Nós fazemos muita coisa durante o dia para que possamos dar o melhor no show a cada noite.

 Godsmack lançou "Live & Inspired" cerca de um mês atrás, e além do material ao vivo, vocês incluiram alguns covers. O que você tem a dizer dos covers?
 Robbie: Gosto de todos eles. Quando Sully pegou 'Time' de Pink Floyd eu pensei 'Oh, isso poderia ser divertido. Sou um grande fã de Pink Floyd e Roger Waters, então eu estava feliz por isso. The Beatles "Come Together" e "Rocky Mountain Way '- eu não tinha certeza sobre, mas nós fomos lá e fizemos um pequeno empurrão para que fosse bem na rádio. Ficamos entusiasmados com as músicas no estúdio e saíram muito bem, "Rocky Mountain Way" soa muito bem ao vivo também, traduz muito bem.

 O último lançamento do Godsmack de material original foi em 2010 o "The Oracle" - há ainda um calendário para um novo disco?
 Robbie: Estamos indo para a Europa na próxima semana, nós vamos estar por lá por um mês, e então nós estamos em casa por um mês depois no Uproar. Nós escrevemos em turnê, ou tentamos de qualquer maneira. Então, depois disso, o que eu ouço é que no início do ano que vem vamos entrar e começar a escrever, e espero que nós vamos ter um novo disco em 2014.

 Fale-me sobre suas aulas de baixo on-line que oferece através da rock Dawg University. O que te inspirou a fazer isso e como tem sido a experiência para você?
 Robbie: Eu sempre quis dar aulas, mas era mais sobre manter meus dedos funcionado durante muito tempo de folga entre turnês. Eu sou um homem de família agora, eu tenho três filhas, mas acabo não tocando meu baixo por duas a três semanas e isso não pode acontecer. Isso me dá uma ferramenta para descer e brincar e estudar e reaprender algumas coisas que eu esqueci e também ajudar outros baixistas para fora. É muito legal porque eu tenho todos, desde iniciantes a intermediários para profissionais.
 Eu comecei a fazer 10 aulas e... eu não sei, acho que 15 dólares por aula, e é basicamente ao vivo online. Eu mostro-lhes a lição e eles podem falar e interagir de volta. É divertido de fazer e isso me mantém ocupado e continua a aprender coisas e estudar.
 Como membro fundador da banda, você já experimentou muito em toda a sua carreira. Existe uma coisa que você apontar como o momento mais gratificante para você como um membro do Godsmack?
 Robbie: Isso é difícil. Acho que as experiências de 1996-1997, bem antes de chegarmos a assinar com uma gravadora, que só tinhamos esse objetivo e vontade de vencer e no final do dia vamos colocá as músicas goela abaixo das pessoas. Era mais sobre nós sendo conduzido no começo e trabalhar nossas performances. E depois disso, então você tem que aprender a ser um astro do rock em turnê, e estar em um ônibus com 12 caras e esse tipo de coisa. Principalmente a nossa perseverança, eu diria, é o que realmente toca a campainha para mim.

 Ouvi dizer que você possui e vive em uma fazenda em New Hampshire. Será que é verdade e em caso afirmativo, que tipo de fazenda é?
 Robbie: É verdade! em 2002 comprei uma fazenda de 60 hectares. Eu tenho alguns cavalos e há um pasto grande, mas a minha reivindicação à fama é que eu tenho 60 acres. Eu possuo uma pista de motocross na minha fazenda, isso é o que me mantém em forma para quando você me vê correndo e pulando no palco, esse é o segredo de como se manter vivo.

 Sabemos que Sully levou algum tempo fora do Godsmack para lançar seu CD solo, pensando, você acha que nunca vai ter música nova a partir do Another Animal, ou quaisquer outros projetos paralelos de vocês?
 Robbie: Neste exato momento, tudo para mim é o Godsmack. Another Animal ainda está por aí, mas no final do dia estamos fazendo um monte de turnês com o Godsmack neste ano, e com a gente e todos os rapazes da família, sendo que não querem ficar tanto tempo longe da família.
 No final do dia, Another Animal é um projeto paralelo, e chegamos juntos quando podemos. No ano passado fizemos o ShipRocked, então você provavelmente vai ver algumas coisas quando tivermos folgas.

 Você mencionou ShipRocked. Godsmack é previsto para zarpar no final do ano, irá ser divertido?
 Robbie: Sim, é emocionante, nós realmente falamos com Sully do ShipRocked. Ele não gosta de barcos rsrs. Eu disse a ele que havia um cassino no barco, só assim que ele se animou um pouco para embarcar rsrsrs.

Datas do Uproar Festival

13/06/12
 O terceiro anual Rockstar Energy Drink Uproar Festival terá início no dia 17 de Agosto em Kansas City, e termina no dia 30 de Setembro, em Albuquerque, serão 30 shows em cidades diferentes.
 Além do Godsmack outras grandes bandas como Papa Roach, Staind, Shinedown, P.O.D entre outras.

Datas:
Ago. 17 - Kansas City, MO - Capitol Federal Park at Sandstone  
Ago  18 - Little Rock, AR - Arkansas State Fairgrounds (KDJE Radio Show) 
Ago. 19 - St. Louis, MO - Verizon Wireless Amphitheatre 
Ago. 21 - Grand Rapids, MI - Rock The Rapids (downtown) main stage bands only 
Ago. 22 - Chicago, IL - First Midwest Bank Amphitheatre 
Ago. 24 - Holmdel, NJ - PNC Bank Arts Center 
Ago. 25 - Syracuse, NY - TBA 
Ago. 26 - Mansfield, MA - Comcast Center 
Ago. 28 - Scranton, PA - Toyota Pavilion at Montage Mountain 
Ago. 29 - Buffalo, NY - Darien Lake Performing Arts Center 
Ago. 31 - Pittsburgh, PA - First Niagara Pavilion
Set. 01 - Saratoga, NY - Saratoga Performing Arts Center
Set. 02 - Bristow, VA - Jiffy Lube Live 
Set. 05 - Simpsonville, SC - Charter Amphitheatre at Heritage Park 
Set. 07 - Detroit, MI - DTE Energy Music Theatre
Set. 08 - Noblesville, IN - Klipsch Music Center
Set. 09 - Cleveland, OH - Blossom Music Center
Set. 11 - Raleigh, NC - Time Warner Cable Music Pavilion at Walnut Creek
Set. 12 - Atlanta, GA - Aaron’s Amphitheatre at Lakewood
Set. 13 - Tampa, FL - 1-800-ASK-GARY Amphitheatre
Set. 15 - Houston, TX - Woodlands Pavilion
Set. 16 - Dallas, TX - Gexa Energy Pavilion
Set. 18 - Denver, CO - Comfort Dental Amphitheater
Set. 19 - Salt Lake City, UT - USANA Amphitheatre
Set. 21 - Spokane, WA - Greyhound Park and Events Center
Set. 22 - Auburn, WA - White River Amphitheatre
Set. 23 - Portland, OR - Sleep Country Amphitheater 
Set. 25 - Boise, ID - Idaho Center Amphitheater
Set. 29 - Phoenix, AZ - Ashley Furniture HomeStore Pavilion
Set. 30 - Albuquerque, NM - Hard Rock Casino Presents: The Pavilion 

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Godsmack fazendo cover do White Zombie

06/06/12


 White Zombie é a antiga banda do cantor e produtor de filmes Rob Zombie. Confiram abaixo o vídeo raro da apresentação do Godsmack em Austin Texas no ano de 1999. Godsmack tocou a música Thunder Kiss 65 do álbum La Sexircisto: Devil Music, Vol 1 de 1992 e também presente no álbum solo de Rob Zombie o Past, Present & Future (2003).

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sully Erna fala sobre os covers do novo álbum

01/06/12
 O site Loudwire.com recentemente postou uma entrevista feita com Sully Erna, onde ele fala do MassChaos Tour e o novo álbum Live & Inspired, confira a entrevista abaixo:

 MassChaos Tour:
 Sully: "Foi uma turnê incrível, todos nós nos demos muito bem. Lzzy do Halestorm ela é incrível, eu sou um novo fã dela agora. Os caras do Staind são a nossa família de Massachusetts, nós não tê-los visto em 10 anos, e agora ficamos juntos novamente." 

 The Beatles Come Together:
 Sully: "Tudo começou quando estávamos gravando "The Oracle" e tivemos a versão de (Come Together) que estávamos brincando com á música e realmente gostei muito, então nós arquivamos porque não tinha onde colocá-la. Então, quando nós tivemos a oportunidade de fazer este registro ao vivo, e tudo tornou-se sobre os fãs e retribuir aos fãs, incluímos esse cover neste álbum."

 Metallica Nothing Else Matters:
 Sully: "Nothing Else Matters foi provavelmente a mais complicada canção para mim porque eu decidi que você não pode dominar o Metallica certo? Portanto, não há nenhum sentido que tentar fazê-la maior e mais pesada. Em vez disso tivemos uma abordagem diferente. O que fizemos, foi que eu estava sentado ao piano, eu só percebi, que quando eu comecei a tocar os acordes era realmente uma parte emocional da música. É uma bela música - mas a música é tão bem construída e tão bem pensada, que quando você joga ela no piano ela só tem uma emoção forte a ela, por isso fomos a outra rota, e eu só decidi fazer uma versão mais orquestrada."

 Para ver o vídeo da entrevista clique AQUI.
 O Godsmack lançou o segundo vídeo para promoção do Live & Inspired, o vídeo está no facebook oficial, para ver o vídeo clique AQUI.