quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sully irá participar de uma marotona solidária

30/08/12
 Sully Erna irá participar da (marotona Rock 'N' Roll) em San Antonio, Texas, que acontecerá no dia 11 de Novembro. Sully está contando com ajuda dos fãs e de patrocinadores para levantar dinheiro para hospitais infantis em todo país, pela instituição de caridade chamada 4-LOVE-24.
 De acordo com seu post no twitter Sully disse que seu joelho está muito bem até agora, Sully no início do ano fez uma operação no joelho, e teve que ficar alguns meses de repouso.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fotos e vídeos de New Jersey e Massachusetts pelo Uproar Festival

28/08/12
 Confiram fotos dos shows em Homdel, New Jersey e Mansfield, Massachussets pelo Uproar Festival, as fotos estão no nosso facebook, para ver as fotos clique AQUI.
 O Godsmack postou em seu site oficial um vídeo dos bastidores do Uproar, para ver o vídeo clique AQUI.
 Confiram abaixo vídeos do show em Mansfield, Massachussets.

setlist
1. The Enemy 
2. Keep Away
3. Cryin' Like a Bitch (
vídeo)
4. Straight Out of Line
5. Awake
 
6. Re-Align
7. Speak
8. Voodoo (vídeo)
9. Batalla de los Tambores
10. Whatever
11. I Stand Alone

domingo, 26 de agosto de 2012

Vídeos de Chicago e fotos do Uproar Fest

26/08/12
 Godsmack está atualizando seu facebook com fotos da turnê do Uproar Fest, para ver as fotos clique AQUI.
 Abaixo vídeos do show em Chicago na quarta feira 22 de Agosto.

setlist
1. The Enemy 
2. Keep Away
3. Cryin' Like a Bitch

4. Straight Out of Line
5. Awake (
vídeo + 6-7) 
6. Re-Align
7. Speak
8. Voodoo (vídeo)
9. Batalla de los Tambores
10. Whatever
11. I Stand Alone


sábado, 25 de agosto de 2012

Sully fala do problema que teve com sua garganta

25/08/12
 Em entrevista ao The Pulse Of Radio, ele explicou o que aconteceu. "Foi realmente um pouco de uma infecção que tive no fundo da minha garganta, e eu estava exausto, eu não tinha dormido em três dias e quando fomos a Europa, foi uma combinação de exaustão, e foi isso que acabou comigo", disse ele. "Minhas cordas vocais estavam feridas e tive que abandonar os palcos, mas não era como uma lesão permanente, ou algo assim. Foi a primeira e única vez que isso aconteceu na minha carreira, e eu não espero que isso se torne um hábito."

Papa Roach é forçado a cancelar o resto dos shows pelo Uproar Tour

25/08/12
 Depois de Sully ter passado com problemas na garganta, agora Jacoby Shaddix vocalista do Papa Roach passou por esses mesmos problemas.
 A banda foi forçada a cancelar o resto dos shows pelo Uproar Fest, Papa Roach era umas das bandas que tocava no palco principal do festival, junto com Godsmack, Shinedown, Staind e Adelitas Way.
 De acordo com Bryson irmão de Jacoby, ele já passou por uma cirurgia vocal e está bem. A banda voltará aos palcos para a turnê de lançamento do "The Connection", novo álbum que tem data de lançamento para o dia 02 de Outubro.


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fotos e vídeos dos primeiros shows do Godsmack pelo Uproar Fest

22/08/12
 O festival Uproar começou, e começou a todo vapor com Godsmack, Papa Roach, Shinedown, Staind entre outras bandas.
 O festival de verão Uproar começou em Kansas City no dia 17 de Agosto e termina em 30 Setembro em Alburquerque.
 O Godsmack está se apresentando com o mesmo equipamento usado no MassChaos Tour, e o setlist é de apenas 11 músicas devido ao número de bandas que se apresenta no festival.
 O Godsmack postou em seu facebook fotos dos bastidores e dos shows pelo Uproar, para ver as fotos clique AQUI.
 Confira abaixo o setlist que o Godsmack está executando nos shows do Uproar, e vídeos de Kansas City.

Setlist
1. The Enemy (vídeo)
2. Keep Away
3. Cryin' Like a Bitch (
vídeo)
4. Straight Out of Line
5. Awake (
vídeo)
6. Re-Align
7. Speak
8. Voodoo
9. Batalla de los Tambores
10. Whatever
11. I Stand Alone



segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ugly Kid Joe revive os anos 90 no Via Marquês

13/08/12
Confiram o review que o site dynamite fez do show do Ugly Kid Joe em São Paulo, e acessando a página do site dynamite vocês poderam ver fotos do show.
 No último sábado (11), o Via Marquês foi palco do retorno do Ugly Kid Joe a São Paulo. A banda trouxe de volta o espírito divertido do rock dos anos 90. O clima lembrou bem a última (e única) passagem pelo Brasil no extinto festival Hollywood Rock em 1994.
 De bermuda e boné como nos velhos tempos, o vocalista Whitfield Crane interagiu com o público o tempo todo. Sem falar do simpático guitarrista Klaus Eichstadt, que demonstrou a energia do show dizendo várias vezes em português “Du Caralho”. O time contou também com o guitarrista Dave Fortman, o baixista Cordell Crocket, de cabelo curto, mas usando o mesmo visual de antes, e o habilidoso baterista Shannon Larkin.
 O repertório alternou entre as novidades do EP “Starway to Hell” (2012), seus sucessos radiofônicos, e alguns covers especiais. Começaram o show com “V.I.P” do álbum Menace to Sobriety (1995), logo em seguida foi “Dialogue”, de Motel California (1996),  mas foi na conhecida “Neighboor”, de America’s Least Wanted (1992), que veio mesmo o flashback na cabeça dos “trintões” presentes na plateia.
 A banda se mostrou bem entrosada, mesmo depois do tempo em que ficaram separados, no período entre 1997 a 2010. Ouvindo as músicas novas ficou nítido o amadurecimento do Ugly Kid Joe. O refrão bem elaborado continua, como em “I’m Alright”, mas o peso está mais presente. Influências de bandas como Black Sabbath, marca essa nova fase.
Falando em Sabbath, houve o momento da homenagem à banda de Ozzy Osborne com a cover de “Sweet Leaf”. Outra cover muito bem executada foi de “Dirty Deeds Done Dirt Cheap” do AC/DC, onde o timbre da voz de Crane ficou bem parecido com a voz de Bon Scott.
 Quanto aos sucessos, foram os momentos mais esperados, claro. A faixa “Cat’s in the Cradle” foi cantada por todos, como também o maior hit da banda, “Everything About You”. A grande surpresa do set-list foi a execução de “Mr. Recordman”, música cantada por Klaus Eichstadt.
 Após a apresentação, os músicos foram até o público para um bate papo com suas respectivas cervejas em mãos, onde distribuíram autógrafos e tiraram muitas fotos.
 
A seguir o set-list completo e fotos do show:
V.I.P
Dialogue
Neighbour
Jesus Rode A Harley
C.U.S.T
Panhandli’n Prince
No One Survives
Devils Paradise
Cat’s In The Cradle
I’m Alright
Tomorrows World
Make Me Sick
Milkmans Son
Sweet Leaf
Madman
Goddam Devil
Dirty Deeds
Encore:
Mr. Recordman (vídeo)
God
Clover
Everything About You
 

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Shannon Larkin fala sobre Uproar e já pensa no novo álbum

10/08/12
 Shannon Larkin está disposto a apostar que os fãs vão estar completamente satisfeitos com este ano Rockstar Energy Drink Uproar Festival.
 Shannon: "Eu olho para o festival e vejo Shinedown, Godsmack, Staind e Papa Roach, todos as quatro bandas são de sucesso," Larkin disse por telefone de sua casa na Flórida. "

 As bandas do palco principal tem profundas relações, como a maioria deles ter excursionado juntos no passado.
 Shannon: "Nós saimos com Staind alguns meses atrás na última turnê que fizemos. Esses caras são tão incrivelmente legais. Papa Roach, não posso dizer o suficiente sobre eles. Nós nunca realmente saimos em turnê com eles, mas eles tocam em um circuito de festivais como o que fazemos. Nós provavelmente tocamos 50 shows com eles. Eles também são camaradas, o ponto é, o que faz uma grande turnê além dos fãs e da multidão, é o ambiente nos bastidores e como todo mundo interage e se relaciona".

 Quanto às faixas de covers, Joe Walsh "Rocky Mountain Way", The Beatles "Come Together", "Time" do Pink Floyd, e "Nothing Else Matters" do Metallica, essas músicas foram escolhidas durante uma reunião.
 Shannon: "Quatro de nós tem em uma sala e começamos a falar de nossas idéias", disse Larkin. "Obviamente, o único cover que tinham feito eram Zeppelin e Sabbath. (Pensamos) quem é a maior banda de rock de sempre? The Beatles!. Aerosmith foi uma grande influência, e quando "Come Together" veio à tona, ambas as bandas fizeram essa música. Fomos com os Beatles ali. Pink Floyd, nós fizemos o cover de 'Time' em 1988, 25 anos depois, eu comecei a fazê-lo novamente com o Godsmack. O Metallica, eles são a maior banda de metal de todos os tempos, inventou um gênero. Então tivemos que prestar homenagem a eles".

 Larkin disse que os membros da banda estão escrevendo material novo, mas ele ainda têm que se reunir com os amigos para formular as músicas.
 
Shannon: "Estamos todos constantemente escrevendo e jogando alguns riffs, isso é munição para quando chegarmos na sala, e assim que chegar na sala, tudo o que precisamos é um riff e depois tudo vai se encaixar.

 
Agora o foco do Godsmack é "o único e especial" Festival Uproar.
 Shannon: "Percebemos que estamos tocando com três bandas fantásticas que têm patrimônio enorme de sucesso na rádio, o que pensamos é especial e único nessa grande turnê é que não vai ser fãs que estão sentados no meio da multidão dizendo: "Ei, vamos tomar uma cerveja, eu não conheço essa música" cada música que o Papa Roach, Staind, Godsmack ou Shinedown, não vai ser uma pouca familiaridade com a multidão. Eles vão ficar definitivamente com o valor do seu dinheiro na medida em que não deve haver quaisquer momentos chatos. Vamos fazer o solo de bateria e muito mais. Isso é o que nós sentimos é vai ser incrível".


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Shannon Larkin lembra como foi tocar com Black Sabbath

08/08/2012
 Shannon Larkin, relembrou ao Loudwire.com como foi tocar com o Black Sabbath em 1997. Sem Bill Ward, a banda excursionava com Mike Bordin, que precisou se ausentar de um show por ter compromissos anteriormente agendados com o Faith No More. “Robert Trujillo estava na banda de Ozzy. Somos como irmãos, ele entrou em contato com Sharon dizendo que tinha o cara certo. Voei para o Ozzfest em Phoenix, Arizona. O baterista do Fear Factory deixou que usasse seu kit para o teste. Tony Iommi e Geezer Butler subiram ao palco, tocamos três músicas e me saí bem”.
 A apresentação fez Larkin sentir-se como um rockstar. “Gostaria de ter alguma filmagem, foi algo monumental. O que mais lembro é que, no final do set, estava indo para o backstage enquanto os três foram para o centro do palco cumprimentar a plateia, como as grandes bandas fazem. De repente Ozzy me chama, fico junto a eles, nos abraçamos e saudamos todos. Foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida”.


FONTE: newmetal4u