sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Box do Avalon será lançado em Dezembro

16/11/12

 O tão aguardado BOX DVD de Sully, já tem a sua data de lançamento. O Box contém ainda dois CDs, "Avalon" o álbum de estúdio, e "Avalon Live" o show ao vivo de Boston. Incluem também um autógrafo na edição limitada, uma versão atualizada do livro de memórias pessoais de Sully, um cartaz com edição limitada a partir do show em Wilbur e uma edição limitada de uma camisa, boné, colar, uma palheta de guitarra, e um incenso personalizado escolhido por Sully.
 Dirigido e produzido por diretor Daniel E. Catullo III que trabalha com a banda desde o primeiro DVD ao vivo, e tem uma data de lançamento em 2D e 3D especial (para o 3D o versão irá ser anunciada). Ela custa US $ 249 dollars, mas as primeiras 1.000 pessoas para pré-encomenda irá custar US $ 199.
 "Avalon Live", o concerto do Teatro Wilbur em Boston, irá ao ar na Palladia no dia 16 de Novembro.
Uma versão em disco único padrão e Blu-ray do show também será lançado no dia (18 de Dezembro) e está disponível para pré-encomenda no sullyernaavalon.com


Lista das músicas "Avalon Live" CD e DVD:

01. Avalon
02. Sinner’s Prayer
03. Broken Road
04. The Departed
05. My Light
06. Cast Out
07. Piano Solo
08. Until Then
09. The Rise
10. Eyes Of A Child
11. 7 Years
12. Serenity
13. The Chain
14. Hey Jude

domingo, 4 de novembro de 2012

Sully está fora da Maratona de San Antonio

04/11/12
 Sully está fora da Maratona solidária Rock 'N' Roll, em San Antonio Texas, que acontecerá no dia 11 de Novembro. O motivo foi que Sully teve uma lesão, mas de acordo com o post de Sully no facebook, ele diz que participará de outras maratonas. Sully no início do ano fez uma operação no joelho, e teve que ficar alguns meses de repouso.
 Lembrando que o Godsmack volta para os palcos no final de Novembro no cruzeiro ShipRocked.