segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Amigos o site voltou ao normal, ACESSE
Lembrando que este blog é utilizado para dar suporte, como o que aconteceu agora que o site esteve em manutenção.

Sully fala da turnê da Europa e o início da banda

10/08/2015


Confira à entrevista que FaceCulture da Holanda, conduziu com Sully e Shannon Larkin, confira também o vídeo.
Sobre o motivo que levou a band tanto tempo para voltar para a Europa:
Sully: "Eu odeio apontar o dedo para as pessoas, mas, infelizmente, tivemos um monte de complicações com o nosso velho gerente e nossa gravadora, nunca houve qualquer registro nas lojas. Nunca teve qualquer imprensa. Estávamos aqui fazendo o trabalho com algumas das maiores bandas - Black Sabbath, Metallica e simplesmente não havia acompanhamento, não houve apoio da gravadora, só se tornou realmente difícil para nós continuarmos, fazemos uma turnê por aqui, porque não estávamos a obter qualquer financiamento. Então tivemos que reavaliar toda a situação, e nós eventualmente substituímos nosso gerente e fomos em frente e endireitou todas as coisas com nossa gravadora. E então, obviamente, nós trouxemos Spinefarm records, que tem sido realmente uma grande ajuda para nós. E assim, nós estamos esperando, enquanto eles continuam a fazer as coisas certas para nós aqui fora, por isso estamos visível, então nós queremos vir aqui tão frequentemente quanto possível, porque temos algum trabalho a fazer, mas nosso objetivo no final é para ser a atração principal destes festivais"

Sobre a inspiração para as primeiras canções do Godsmack:
Sully: "Um amigo meu tinha falecido. Ele havia cometido suicídio, ele se enforcou no porão e isso foi antes de eu escrever qualquer coisa e eu lembro de estar sentado no quarto da minha namorada, eu estava sentado no chão e eu estava realmente perturbado. E eu estava escrevendo sobre uma guitarra acústica e eu acabei colocando essa música juntos chamamos 'Another Day'. E até hoje, eu nunca liberei. É uma música muito emocional para mim. Talvez um dia eu vou, mas isso é o que começou meu ponto para isso é quando eu escrevi essa canção e, quero dizer, eu estava realmente chateado, chorando e assim as letras começaram a sair, e eu me coloquei no lugar dele e eu estava tentando pensar, tipo, 'uau, que tipo de dor que ele estava sentindo'. Porque você tem que estar experimentando algumas intensas dores, literalmente, tirar sua própria vida. E quando eu meio que mergulhei nele e estava escrevendo essas letras mais sobre como só ele deve ter sentido, quão doloroso deve ter sido para estar nessa posição, e depois como me senti depois, ele realmente levantou um monte do que o sentimento é ruim, e então eu acho que foi ali mesmo onde me identifiquei como a música poderia ser terapêutico para mim, que eu poderia usar-lo como terapia. É assim, a partir desse ponto em diante, sempre que experimentaram algum tipo de emoção, se era grande, ou se era realmente triste para mim, é quando eu comecei a escrever. E isso é quando o primeiro lote de canções do Godsmack começou acontecer. Foi quando eu comecei a escrever 'Moon Baby' e 'Now Or Never " ou " Time Bomb'. Era ou como uma raiva, ou ele estava triste, ou ele estava um pouco deprimido, ou o que quer seja frustrante, e um monte de o primeiras músicas do Godsmack veio da minha experiência em relacionamentos."

Sobre o sucesso inicial da banda como se sentiu como vingança, depois de passar anos moendo-a no circuito do clube de Massachusetts:
Sully: "Não, eu só acho que temos realmente muito problemas, como Shannon disse há muito tempo, é preciso um pouco de talento e de muita sorte, e essa é a verdade, porque sabemos de músicos lá fora, que são dez vezes melhor do que nós, e eles ainda estão sentados em um celeiro em algum lugar ou trabalhando em uma loja de venda de calçados ou algo assim, e eles são músicos brilhantes, e eles nunca vão ter essa oportunidade, porque às vezes é questão de tempo e sorte e para mim, eu nunca tinha sequer sido uma cantor, eu só fui de batria e fui cantar, e eu não poderia até cantar tão bem. Eu era terrível, mas eu só comecei a praticar mais, eu comecei a olhar para outros cantores que eu realmente admirava, como Steven Tyler e James Hetfield, e pessoas assim, e grandes. E tomei um pouco disto e um pouco daquilo e comecei a desenvolver algo de mim que possuia. Mas naquela época, as pessoas estavam em pânico. Eles eram, tipo, 'O quê! você está louco? Você vai cantar? Você é realmente um bom baterista, mas isso é loucura.' As pessoas não acharam que eu poderia fazê-lo, e eu acho que é o tipo de que me levou a querer, para realmente fazê-lo, porque eu senti tipo, 'Nah, eu posso fazer isso, eu posso fazer isso melhor do que os cantores que estavam fazendo testes. Porque no começo eu estava tocando bateria, e foi Robbie, e este outro garoto na guitarra. E então nós levaríamos o material, nós gravámos em uma caixa pequena e eu ia levá-la para casa e escrever letras. E depois de um tempo, nós estávamos fazendo testes. Eu não queria para esta banda. Eu queria algo mais resistente, como um Metallica, e assim, esse é o tipo de como tudo começou."

Godsmack live Rock Am Ring & Graspop 2015


10/08/2015

Se ficou muito tempo sem shows em pro-shot do Godsmack no youtube esse tempo acabou, depois do Rock On The Range e Rock Am Ring, agora é a vez de curtir como foi a apresentação no Graspop Festival. O festival ocorre todos os anos em Dessel na Bélgica, o show ocorreu no dia 20 de Junho, e vem se mantendo o mesmo setlist dos últimos shows. Recomendo que façam o download do show com o programa Atube Catcher, antes que possivelmente o show seja removido pelo youtube. Confira abaixo o show.
Setlist
1. 1000hp 
2. Cryin' Like a Bitch 
3. Awake 
4. Something Different 
5. Keep Away 
6. Voodoo 
7. Batalla de los Tambores 
8. Whatever 
9. I Stand Alone  

Godsmack live Rock Am Ring
 Confira abaixo o show do Godsmack pelo festival Rock Am Ring, em Pro-shot qualidade HD. O show teve transmissão via Tv e online, ocorreu no domingo 07 de Junho na Alemanha. Recomendo que façam o download do show com o programa Atube Catcher, antes que possivelmente o show seja removido pelo youtube. O setlist foi menor em relação ao Rock On The Range, pelo fato do Godsmack ter sido umas das principais atração do Rock On The Range. Abaixo fotos do Rock Am Ring e Rock Im Park que ocorre também na Alemanha.
 Fotos Rock Am Ring - Fotos Rock Im Park

Setlist
1. 1000hp
2. What's Next 
3. Cryin' Like a Bitch 
4. Something Different 
5. Awake 
6. Batalla de los Tambores
7. Whatever 
8. I Stand Alone

Rock Am Ring