quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Shannon fala sobre o futuro do Godsmack, Another Animal e Ugly Kid Joe

08/09/11


 Shannon Larkin, amplamente considerado como um dos bateristas mais influentes de hoje, é nada menos que uma "MONSTRO" na bateria. NY Rock Music Examiner recentemente teve a oportunidade de conversar com Larkin sobre o futuro da banda que ele está ativo no momento, confira a entrevista abaixo:
Examiner: Parabéns em Another Animal sendo confirmado para o cruzeiro ShipRocked.  O que vocês estão esperando deste show? Você já tocou em um navio antes?
Shannon Larkin: Obrigado! Na verdade, é o nosso primeiro cruzeiro, e eu não tenho certeza sobre o resto dos caras, mas eu nunca estive em um navio de cruzeiro e realmente não sei o que esperar, que não seja um tempo de chuva! Muita diversão no sol e rock n roll - o que mais poderíamos pedir!

Examiner: Existem planos de turnê, projetos para Another Animal, no momento, além ShipRocked?
Shannon Larkin: Bem, estamos lançando um single em breve, e terá que ver como ele faz antes de fazer quaisquer planos para turnê. Então não podemos realmente ir e turnê - ninguém iria aparecer! Portanto, se algum de vocês lendo isto quer nos ver ao vivo, em seguida, chamar suas estações de rádio e pedir nossa nova música quando ele sair, porque nós gostaríamos de chegar lá e Tocar.


Examiner: O que você vê no futuro Godsmack é?
Shannon Larkin: Eu vejo o Godsmack (ter um ano movimentado em 2012). Nós já estamos fazendo alguns planos legais que eu não estou em liberdade para discutir, pois eles não são ajustados ainda, e eu não quero estragar a surpresa, mas acredite, você ainda não ouviu o último de nós ainda! Somos mais fortes do que nunca em um nível pessoal, e como uma banda que somos uma máquina bem oleada que sabe ler as outras mentes, musicalmente falando.

Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.
FONTE: examiner.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário