quinta-feira, 21 de junho de 2012

Godsmack retorna para Europa com surpresas!

21/06/12
 Após 9 anos longe da Europa, o Godsmack retorna para uma turnê de 1 Mês, e o primeiro show foi ontem 20 de Junho em Londres, e com muitas surpresas.
 Além do show no HMV Forum em Londres, Godsmack se apresentou em um show acústico em Londres, aparentemente tocaram Serenity como mostra na foto apenas Sully e Tony. Para ver as fotos clique
AQUI.  Ainda não foi divulgada informações sobre esse show, como vocês podem ver na imagem acima tem uma câmera profissional filmando a apresentação.
 Em relação ao show no HMV Forum o Godsmack mudou seu setlist, agora eles incluíram (Vampires) instrumental do álbum Awake. Aparentemente também mudaram o equipamento de som novamente!  Godsmack que na turnê do MassChaos Tour usava caixas e amplificadores das Diamond, agora não está utilizando, eles estão utilzando a marca mais famosa de amplificadores, a Marshall, no total 12 caixas da Marshall. Olha que não pararam as surpresas, Godsmack utlizou o bandeirão antigo, o que possui uma estrela no centro, por algum motivo não utilizaram o bandeirão atual que usaram em todo MassChaos Tour.
Confiram abaixo o setlist e vídeos em HD.

setlist
1.Straight Out of Line (vídeo)
2.Re-Align (
vídeo)
3.Awake
4.Vampires (
vídeo) HD
5.The Enemy
6.Forever Shamed
7.The Oracle
8.Cryin' Like A Bitch (
vídeo) HD
9.Keep Away
10.Speak
11.Love Hate Sex Pain (
vídeo) HD
12.Voodoo
13.Whatever (
vídeo) HD
Encore:
14.Serenity
15.I Stand Alone

Nenhum comentário:

Postar um comentário