segunda-feira, 23 de julho de 2012

Review do Rock Fest 2012

23/07/12
 Godsmack retornou aos palcos na última sexta feira após a recuperação de Sully, Godsmack foi Atração principal do dia 20 pelo festival Rock Fest, confira abaixo o review feito pelo site leadertelegram do show do Godsmack.
  A preocupação de voz principal do Godsmack, Sully Erna foI colocado para teste nesta sexta-feira quando ele entrou e cantou "Straight Out Of Line" para abrir a como atração principal no Rock Fest.
Godsmack cancelou 12 de suas datas da turnê européia no mês passado porque Erna tinha dores nas cordas vocais, e os médicos o aconselharam a descansar por várias semanas. Nos últimos dias, vários fãs questionaram se o Godsmack acabaria sendo um cancelamento de última hora. No entanto, a voz de Erna era forte, enquanto ele se movia através de "Re-Align" e um dos maiores sucessos da banda, "Awake".
"Eu não tenho muito a falar sobre esta noite, então eu só vou cantar um monte de canções", disse Erna no início do seu set.
   O show contou com grandes sucessos como "Speak", "Love-Hate-Sex-Pain", "Voodoo", "Whatever", encorajando os fãs a participar no coro para o final, como talvez seu maior hit, "I Stand Alone".
  As fotos do show estão no nosso facebook, para ver as fotos clique
AQUI.
 setlist
1. Straight Out of Line (vídeo)
2. Re-Align
3. Awake (
vídeo)
4. The Enemy (vídeo)
5. Forever Shamed
6. The Oracle (
vídeo)
7. Cryin' Like a Bitch
8. Keep Away
9. Speak
10. Love Hate Sex Pain
11. Voodoo
12. Whatever
13. I Stand Alone


Nenhum comentário:

Postar um comentário