quinta-feira, 24 de março de 2011

ARTISTdirect.com entrevista Sully Erna

24/03/11

Sully Erna sentou-se com ARTISTdirect.com e autor Dolor Rick Florino para uma entrevista exclusiva sobre seu álbum solo Avalon, tocando piano com sua filha, reflexões sobre cinema, música deste verão Rockstar Mayhem Festival e muito mais.
Será que você nunca quer fazer música para filmes?

Sully: Sem dúvida! Eu amo isso. Eu vou tentar perseguir todos os que de qualquer forma a coisa, porque eu realmente amo os sons e sensação cinematográfica de alguns tipos de música. Para ser capaz de colocá-lo contra um corpo de trabalho em um filme ou programa de TV é algo que eu estou indo para explorar.

Quais são seus planos para a experiência de Avalon ao vivo?

Sully: Nós estamos trabalhando nisso. O objetivo é começar o passeio na Primavera deste ano! Se isso vai para baixo, devemos estar postando as datas em breve. Mantenha seus olhos na SullyErna.com. Meu objetivo na verdade é fazer com que essa coisa de crescer até o ponto onde eu poderia tê-lo em Las Vegas, porque eu tenho um plano conjunto de script com bailarinos ao vivo, telões de 180 graus, e som surround 5.1. Eu tenho uma visão real maior para isso, mas tenho que buscá-la para que o primeiro ponto. Por agora, espero que possamos acabar logo com isso lá fora, e deixar que as pessoas começam a ver e ouvi-la e espalhar um bom zumbido para que elas cresça.

Você está ansioso para Mayhem neste verão?

Sully: Estamos ansiosos para chegar lá e ter um Verão divertido com certeza! É bom ter os dois, Godsmack e Avalon para o equilíbrio. Vai ser uma boa lei. Há muitas bandas interessantes sobre este festival. Aqueles shows Anfiteatro são geralmente muito divertido também.

A entrevista completa você pode conferir na nossa página de ENTREVISTAS.
Parte da entrevista em inglês você pode ver o vídeo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário