segunda-feira, 28 de março de 2011

Nikki Sixx do MÖTLEY CRÜE fala do Godsmack para revista Revolver

28/03/11


 A Revista Revolver recentemente conduziu uma entrevista com Nikki Sixx do Mötley Crüe. Um trecho da conversa segue abaixo.
 Revolver: Falando de honestos, os caras do GODSMACK escreveram "Cryin' Like a Bitch" sobre você, o jeito que você age.
 Sixx: Fez-me rir tanto.
 Revolver: Você disse que quando era mais jovem, você provavelmente teria feito algo, mas agora que você acabou de rir deles.
 Sixx: Foi engraçado porque eles me fizeram rir. Todo mundo sabe que eu iria me ligar ou enviar e-mails e rir da canção, dizendo: "Como você pode dizer que alguém está chorando como uma piranha (Cryin' Like a Bitch) quando você é o único a chorar?" E isso é a coisa que me faz rir. Eu não fiquei louco, eu realmente rir. E eu toquei a música no meu programa de rádio "Sixx Sense" e então eu perguntei a banda para vir fazer uma entrevista comigo. E eles não fariam isso.
 
Eles estavam fazendo algo para baixo em algum estúdio, mas eu ouvi: "Você sabe, os caras são realmente nervosos, como você iria ver e começar uma briga." E eu digo: "Sobre o quê?" Eu apenas pensei que era engraçado - era como uma mentalidade de 14 anos de idade. Quer dizer, porra, fazê-lo. "Cryin' Like a Bitch"? Sério? Vamos, vamos lá grande.
  Revolver: Em termos de apenas uma canção, você gostou?
 Sixx: Foi só Godsmack - foi OK. Quero dizer, eles não são os Rolling Stones.

 FONTE: blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário