quarta-feira, 11 de abril de 2012

Live & Inspired será lançado no dia 15 de Maio

11/04/12

 Abaixo a mensagem do facebook do Godsmack.
 A multi-platinada banda de Hard Rock Godsmack vai liberar seu primeiro álbum ao vivo Live & Inspired pela (Universal Republic Records) no dia 15 de Maio de 2012.
 Live & Inspired conta com grandes sucessos dos cinco álbuns de estúdio. Seus shows incendiários tornaram-se lendários no mundo do rock moderno, e eles continuam a impressionar os críticos e o público cada vez mais que subem ao palco, com grandes sucessos "Awake", "Keep Away", "Straight Out of Line", "Whatever", "Voodoo" e "I Stand Alone".
 Esta é a primeira vez que foi gravado em CD faixas ao vivo, e faixas bônus de covers. A banda disse que as quatro faixas bônus são importante para o coração da banda.
 Sobre o álbum, Sully Erna revela: "Live & Inspired é a nossa maneira de dizer 'obrigado' a todos os nossos fãs por acreditarem em nós ao longo dos anos, e nos ajudando a tornar uma grande banda ao vivo!. Nós também incluímos quatro covers de nossos sucessos favoritos no passado para mostrar que também nós somos simplesmente fãs que apreciam nada mais do que o bom e velho Rock 'N' Roll".
 As páginas do book do cd na verdade apresentam uma variedade de fotos de fãs que tiraram fotos da banda ao vivo e fotos de suas tatuagens ou símbolos da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário