sábado, 19 de maio de 2012

Review e vídeo de Rocky Mountain Way em Manchester

19/05/12

O site loudwire.com publicou uma resenha do show do Godsmack pelo MassChaos Tour em Verizon Wireless Arena em Manchester no dia 16 de Maio, confira também o vídeo do single Rocky Mountain Way do álbum Live & Inspired, agora o Godsmack incluiu Rocky Mountain Way no seu setlist. Também o site loudwire.com postou fotos do show em Manchester, para ver as fotos clique AQUI.
 Godsmack subiu ao palco, e o palco estava tremendo, Sully, Tony, Shannon e Robbie tinham um grande show a realizar. Seu set começou com a faixa título de seu lançamento de 2000 "Awake" rapidamente chamando a atenção da multidão.
 Mais uma vez, Sully foi curto em palavras e deixou a música fazer falar por ele, ele fez uma breve parada para dizer que havia criado um set especial para os fãs.
 A multidão foi tratada com o que se tornou uma tradição do Godsmack no seu set ao vivo com Sully - mestre de todos os instrumentos musicais pulou para atrás da bateria em uma guerra de tambores com Shannon, definida como a melodia de 'Batalla De Los Tambores " provando que qualquer coisa pode ser feita em um instrumento de percussão.
 Embora o Godsmack não ter lançado um disco de canções originais desde 2010 de "The Oracle", que se limitou a soltar o seu disco de covers "Live & Inspired." Eles tocaram sua versão de Joe Walsh "Rocky Mountain Way".
 Percebemos que tinham explodido através de clássicos como "The Enemy", "Cryin' Like A Bitch", "Voodoo" e "Whatever."
 Godsmack fecha a noite do MassChaos Tour fazendo os fãs lembrarem de como a banda lutou durante todos esses anos e se mantêm viva e com grande sucesso.

setlist
1.Awake 
2.Straight Out of Line 
3.The Enemy 
4.Good Day to Die 
5.The Oracle 
6.Cryin' Like a Bitch 
7.Keep Away 
8.Rocky Mountain Way (vídeo)
(Joe Walsh cover)
9.Love Hate Sex Pain 
10.Voodoo 
11.Batalla de los Tambores 
12.Whatever 
13.I Stand Alone 

Nenhum comentário:

Postar um comentário