quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sully Erna fala do seu retorno ao poker para ESPN

20/02/13

 Agora que o Godsmack está em hiato por este ano, Sully Erna está focado no poker.
 Cerca de seis anos atrás, Sully estava obcecado com o jogo, jogando em duas das World Series do Poker. Ele ganhou $17.730 em 2006 e 45.422 dólares em 2007. Ele não parou por aí, ganhando $307.325 em 2007 no Poker Classic Five Diamond World. Sully também competiu em 2007 no VH1 Celebrity Rock and Roll Tournament, o torneio contava com estrelas do rock como Vinnie Paul (Pantera, Hellyeah) e Scott Ian (Anthrax). Sully ficou em segundo, perdendo para o Scott Ian.

 Confiram a entrevista que Sully deu para uns dos maiores sites de esportes, a ESPN.

 Quantos aos anos passados jogando poker 
 Sully: "Eu estava achando que eu estava muito impaciente. Eu estava perdendo a paciência cada vez que eu estava jogando. Tive de fazer uma pausa."

 Então agora, Erna disse que ele está de volta e pronto para jogar o circuito para retornar à Summer's World Series de Poker.
 Sully: "Eu estou fazendo o meu retorno! Estudando o jogo. Estou ficando com coceira para jogar poker de novo, na verdade, eu estou em Los Angeles hoje e vou estar jogando hoje à noite. Preciso sacudir, estou pronto a ir fundo e ganhar muito dinheiro!"

 Por que você está focando no poker agora?
 Sully: "Como a minha banda não esta em turnê por um longo tempo, estou me reorientando para obter outras coisas, incluindo alguns programas de TV e obras cinematográficas. Achei que era o momento perfeito para voltar. Fui testando meus jogos ao longo dos anos. É por isso que muitos dos meus locais para os shows solo estão em casinos. Adoro esse ambiente"

 Sua turnê solo começa em Atlantic City em Março. Como é estar no palco por si mesmo, em vez de a banda?
 Sully: "É algo que eu tenho cada vez mais me acostumando. Da primeira vez eu saí apenas com um piano, que era uma loucura.Você está nu no palco. Estava muito nervoso. Que eu ia falar? como eu poderia entreter essas pessoas por uma hora e meia? com uma banda, você pode falar para o público, mas lá por si mesmo você só pode contar histórias e,de fato, que me fez um melhor músico. "

 O que quer dizer com isso?
 Sully: "Eu acho que a música realmente salvou minha vida. Eu cresci em um bairro em Boston, e agradeço a Deus por ter a música na minha vida. Ela me ajudou nos momentos bons e me curou por maus momentos. O grande dom da música acabou por ser bom para mim . "

 Sua banda Godsmack, tem três álbuns consecutivos no No. 1 da Billboard e mais de 20 hits top-10 do rock. O que o grupo significa para você?
 Sully: "É difícil para mim explicar, mas a banda era um veículo para eu desabafar um monte de minhas emoções. Peguei minhas agressões com a banda e era como um esporte de contato. É uma máquina grande e poderosa. Essa é a maneira diferente que o meu álbum solo, 'Avalon' é realmente como se fosse uma dupla personalidade. "

 Então você está dizendo que você é diferente como um artista solo?
 Sully: "Eu sou muito grato por ter o Godsmack, mas meu álbum solo provou para mim que eu estou continuando por esse lugar diferente. Estou explorando um lado diferente da música e um lado diferente de mim."

 FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário