segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Review de 1000hp pela Loudwire

11/08/2014
Confira o review feito pelo site da Loudwire. Após um tempo parado, Godsmack está de volta e mostrando uma fúria rejuvenescida como eles entregam em seu álbum 1000hp. Godsmack faz uma homenagem ao seu início na faixa título autobiográfico. O rock agressivo é construído sobre o trabalho de guitarra de Tony Rombola e vai no frenético quando Sully grita "Turn that shit up louder." E é exatamente onde você quer que seu volume esteja quando quando escutar "1000hp". 
 Erna e seus colegas de banda também olham para o quadro maior da vida, abordando a mortalidade no riff pesado de "What’s Next" seguido de uma narrativa épica sobre uma geração perdida para os avanços da tecnologia no "Generation Day." Os antigos recursos do trabalho de guitarra impressionante de Rombola, uma linha de baixo de Robbie Merrill e vocais de Erna, enquanto o último é um dos cortes mais impressionantes do disco. "Generation Day" leva os ouvintes à uma viagem através de peças agressivas, e de volta ao escaldante e novamente com o meio de uma música solo de guitarra de Rombola. 
 O disco leva o seu primeiro desvio do pesado com a faixa "Something Different". O título é representante da vibração global como a faixa pertence ao resto do disco, com a banda que serve um som cativante e mais melódico. Sim, há algum peso guitarra, mas o baterista Shannon Larkin fornece uma batida e adição de cordas que fazem a trilha bem algo diferente. 
 "Locked & Loaded" é uma faixa de completa arrogância de Sully, como o roqueiro afasta todos os opositores com uma abrasiva vibração e uma risada no final da canção para aqueles que tentam intensificar a desafiá-lo. Dito isto, é uma das faixas mais fortes do álbum. O grupo também pontua uma vitória no álbum com "Nothing Comes Easy", uma das faixas mais estranhas do disco. Enquanto isso, "Turning To Stone" conclui a viagem com uma mudança mais baseada no ritmo, terminando o disco com uma nota alta.
 Ao todo, 1000hp consegue trazer o disco em altas doses com apenas o conhecimento superficial perfeito de melodia e apenas nos lugares certos. Há poucas dúvidas se com 1000hp Godsmack pode re-estabelecer o seu lugar no mundo do hard rock. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário