quarta-feira, 27 de abril de 2011

Show em Poplar Bluff cancelado devido a inundações

27/04/11

 (Poplar Bluff, MO) The Black River Coliseum e o Godsmack conjuntamente anunciaram que o show 30 de abril em Poplar Bluff foi remarcado para 10 de maio. "Nossos corações realmente ficaram tristes para as vítimas das inundações e todos os afetados", disse o vocalista Sully Erna. "Estamos felizes que uma data alternativa foi feita e estou ansioso para vir para Poplar Bluff".
  "Estamos satisfeitos que o Godsmack retornarão em 10 de maio. Tanto a banda quanto o Coliseu queria que o show volte à cidade o mais rápido possível, e estamos muito felizes que nós podemos fazer isto acontecer tão rapidamente. Um monte de pessoas trabalharam muito duro para conseguir este feito. ", disse Mathews. "Um show desse tamanho tem um incrível número de peças móveis para reorganizar. A banda, sua equipe e a gestão de todos têm sido muito úteis. Nossa equipe de construção tem sido grande. Nós não poderíamos ter conseguido este feito sem a participação de todos. "
  Todos estão procurando maneiras para ajudar as vítimas da enchente. Assim como é determinado o que é mais necessário, os planos serão anunciados.
Ingressos para o show 30 de abril será para o concerto dia 10 de maio.

 Todas as informações no site oficial: blackrivercoliseum.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário