segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sully Erna fala de quando conheceu o Metallica

18/04/11

 
 Rick Florino da Artist Direct conversou com vários membros da comunidade do metal para discutir sobre quando descobriram o Metallica. Confira abaixo o trecho de Sully.
 Sully Erna: Eu descobri o metallica em algum lugar por volta de 1982 ou 1983. Era o início dos anos 80. Eu me lembro que um amigo meu veio com Kill 'Em All e Ride The Lightning, o que valeu a pena, esse cara sempre foi muito à frente de seu tempo. Ele sabia que algo novo estava indo bater antes de bater. Eu ainda estava muito em Iron Maiden e Judas Priest no momento. Que era de metal, mas não era de metal Metallica. Meu amigo colocou o álbum Ride The Lightning, e a primeira música que ouvi foi "Fight Fire With Fire". Eu apenas disse: "Que porra é essa?" [Risos]. É tão rápido, o contrabaixo estava voando, e o vocal se destacou. Eu não tive um primeiro momento. No entanto, uma semana depois, eu era como, "Esta é a maior banda que já andou no planeta!". Essa foi minha primeira experiência do Metallica.
 O depoimento de outros artistas e músicos podem ser conferidos em inglês no link abaixo.
FONTE/LINK: Artistdirect.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário