quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sully Erna: "GODSMACK é uma grande banda de hard rock "

28/04/11

  Steve Wildsmith do The Daily Times, recentemente conduziu uma entrevista com o frontman do GODSMACK Sully Erna. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Em sua carreira solo ao lado de seu show principal o Godsmack, o cantor e líder do Godsmack diz:
Erna: "Eu só sei que nós (GODSMACK) fazemos o que fazemos, e vamos continuar a fazer, o que eu realmente não vejo é o GODSMACK  se destruir, a menos que algo estranho aconteça e internamente a banda se auto-destrói. Nós.. Já superamos muitas coisas e percorremos um longo caminho desde que nós éramos mais jovens - usar drogas, beber, brigar, não ficar ao lado de outro. Eu não vejo nada que vá feri-lo. Mesmo a marca do meu próprio nome e fazer contagens filme realmente decola e se torna cinco vezes mais popular que Godsmack, isso só irá reforçar o Godsmack, e eu acho que as pessoas vão continuar a acompanhar para onde vou, e o que faço. "
O álbum do ano passado "The Oracle", que foi o álbum de estúdio da banda há estrear pela terceira vez consecutiva em 1º lugar:
Erna: "Eu sinto que nós identificamos que nosso som é.. Godsmack é uma grande banda de hard rock. Nós não somos realmente metal, e não estamos muito rock 'n roll" - estamos em que.. entre o que é mais leve que o metal, mas mais difícil do que rock. É o que é, o homem, e é importante continuar a tentar e permanecer no nosso ninho. Aprendemos que não queremos mudar muito, para não ficar longe demais do nosso som. Às vezes, nós ' Já experimentamos com isso, e'Serenity', 'Shine Down', 'One Rainy Day "-. pessoas parecem dizer:" Essas são boas músicas, mas quando vai vim o material duro? Isso é o que eles querem, e é isso que nós vamos entregar isso que fizemos "The Oracle" - dissemos (esquecer) as baladas. Vamos lançar um disco de rock duro ".
Em "Avalon", álbum solo de Erna, que foi lançado no ano passado:
Erna: "A questão é que sou conhecido por estar em uma banda de hard rock, como o cantor de hard rock, e que a banda que tirou e me deu uma carreira. Mas eu fui um músico por toda a minha vida, já que (Eu) tinha 3 anos, tocando vários instrumentos. Muitas vezes eu vou estar sentado em um camarim com um violão ou em casa para tocar piano com a minha filha, e um monte de vezes que eu vou criar belas e diferentes tipos de peças que eu só sei que não seria adequado para Godsmack, mesmo acusticamente. Então eu tenho dobrado afastado e esperei a oportunidade, quando fizemos uma pausa decente o suficiente para registrá-lo, e colocá-lo para fora. Eu adoro escrever e compor música, e Godsmack passou a ser o que me colocou lá fora. Eu não estou tentando matar o Godsmack, porque eu amo os caras e da banda, mas há um outro lado de mim que eu amo, e amo me desafiar. Penso há um momento na carreira de cada artista, onde, se você é apaixonado por continuar a crescer, você precisa pensar em divulgar seu talento para fora."

FONTE: blabbermouth.net

2 comentários:

  1. Palavras sinceras de um Ótimo trabalho que sempre vem fazendo,como no ultimo album lançado Oracle e seu solo Avalon,sucesso que garante mais ainda seus fãs!
    espero turnê no Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  2. Turnê no brasil é o que falta, O show deles é muito dinamico e diferente especialmente pelo duelo de baterias. 2012 bem que eles podiam lançar outro DVD, muita gente quer isso.

    ResponderExcluir