sábado, 14 de maio de 2011

Nós acabamos de fazer The Oracle, Eu não vou escrever por algum tempo, e vou apenas apreciar os passeios. Diz Sully em entrevista

14/05/11

 

Sully Erna se sente como um famoso personagem literário.

 Seu álbum solo "Avalon" uma das paradas para show é no FM Kirby Center, em Wilkes-Barre sábado, 14 de maio. Em seguida, após cerca de um mês, ele está batendo a estrada com sua banda Godsmack. Quando a turnê Godsmack termina, ele está de volta à estrada com o "Avalon".
 Erna disse no mês passado, enquanto ensaiava para sua turnê solo. "Isso é o que é. Vai ser uma mudança extrema para saltar de um para o outro. Há algumas datas do Godsmack bem no meio da coisa solo. Isso vai ser intenso. "

No início de julho, Erna e o Godsmack vai pegar a estrada com Disturbed e Megadeth no Rockstar Mayhem Fest. Essa turnê, que inclui seis outras bandas, vai até agosto.
Não haverá qualquer material Godsmack novo no Mayhem Fest. A banda não compôs nenhum material novo e, quando perguntado se haveria um álbum do Godsmack novo em breve, Erna respondeu:

"Nós acabamos de fazer The Oracle ", e eu só tenho o registro solo. Para mim, a maior recompensa é está fazendo a performance ao vivo e as turnês. Eu estou sempre escrevendo. Mas a resposta é 'NÃO'. Eu não vou escrever por algum tempo, e vou apenas apreciar os passeios. "
Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.
FONTE: theweekender.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário