quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sully Erna Apresenta The Journey To Avalon

04/05/11 
 Finalmente o que todos os fans do Sully Erna estavam esperando, um show do Avalon em HD!!!.
 The Journey To Avalon é um documentário de 1 hora, que mostra por trás da aparência do homem de frente do Godsmack e quatro vezes indicado ao Grammy o grande músico Sully Erna. Este documentário mostra as filmagens de seu primeiro álbum solo AVALON.
Apresentando vídeos ao vivo do desempenho de sucessos como "Sinners Prayer", "My Light", "7 Years" e muito mais.
The Journey To Avalon é um raro olhar dentro do lendário roqueiro rígido Sully Erna, de como ele compartilha seus sentimentos mais íntimos sobre o poder da música, e leva-o por um caminho bastante diferente tanto musicalmente e espiritualmente em sua vida.
Sully e um conjunto de 7 músicos de classe mundial, a viagem para Avalon levará você a um passeio emocional diferente de qualquer outro, e nos lembra por que a música é realmente um dom para todos nós.
A estréia é dia 16 de Maio as 22:00
Exclusivamente na TV Palladia HD.
OBS: Amigos depois do dia 16 de maio, com certeza terá vídeos no youtube e claro estará aqui no site. Em relação aos downloads deve levar em torno de 2 dias para que este show esteja para download em HD na net. Nós iremos colocar para download este show assim que nós acharmos, e uparemos no mediafire como de costume. Então smackers fiquem ligados aqui neste site e no nosso blog, depois do dia 16 que com certeza iremos disponibilizar o download deste documentário e show.
Mais informações no site:
http://sullyerna.com/
http://www.palladia.tv/index.php 

Nenhum comentário:

Postar um comentário