terça-feira, 17 de maio de 2011

Hard Rock Examiner entrevista Sully Erna

17/05/11

Examinador: Você menciona Alice in Chains, que é conhecido por ser uma grande influência sobre você e o Godsmack. O que você acha do seu novo disco?

Sully: Eu não ouvi ainda, por isso não posso comentar sobre isso. Já ouvi alguns trechos do material, as pessoas jogando-o em seu estéreo do carro ou o que quer que seja, mas eu não escuto rádio, então eu não sei o que está fazendo bom lá fora e que não é, eu tenho sido tão ocupado nestes últimos anos a escrever, e de turismo, não seria justo para mim comentar porque eu não sei o suficiente sobre isso. Mas eu acho que o novo vocalista soa muito bem, e eu estou realmente feliz que eles estão funcionando novamente.

 Examinador: Olhando para a frente um pouco, você está liderando Mayhem Fest com Megadeth e Disturbed neste verão, você chegou a pensar que uma banda como o Megadeth, iriam abrir o show de vocês?

Sully: Não. Eu amei o Megadeth especialmente seus dois primeiros discos, mas nunca imaginei isso. Mas eu nunca imaginei um monte de coisas quando eu era jovem, eu nunca imaginei que eu ia começar a cantar com o Black Sabbath, Heaven and Hell cantar com eles, eu comecei a turnê com o Metallica durante um ano e pular no palco com alguns dos meus ídolos na banda, eu definitivamente acertei alguns marcos ao longo do caminho que eu nunca iria chegar. Penso que todos em tudo o que vai ser um passeio divertido, mas vai ser um passeio alto, e um monte de energia. Vai ser um verão divertido.

Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário