quarta-feira, 20 de julho de 2011

Revisão e fotos do show em Englewood

20/07/11


 O site heyreverb.com postou fotos e uma revisão dos shows que aconteceram no Mayhem festival em Comfort Dental Englewood que aconteceu no domingo 17 de Julho.
 Podemos ver nesta foto do Sully, que ele está de guitarra nova, ainda não temos informações do modelo desta guitarra, para ver as fotos clique AQUI.
 Revisão:
 Foi um dia longo ao sol no Festival Rockstar Energy Mayhem e quando você embalar em uma casa cheia de suor, cerveja e várias cabeças de metal, eu não chamaria isso de o ambiente de concerto mais confortável para assistir, mas esta é a multidão, apesar de a batalha do dia com insolação, eles mantiveram o local movimentado a partir do momento em que as portas eram abertas.
 O festival deste ano, também conhecido localmente como 106,7 Birthday Bash, foi encabeçado pelo Disturbed, Godsmack, Megadeth e Machine Head. In Flames e Trivium fechou o Palco Revolver e o palco Jagermeister tinha Suicide Silence, Unearth entre outros.
  O line-up deste ano foi decididamente mais pesado que o ano passado e com Megadeth e Machine Head no palco principal foi um show mais direcionado para os fãs da velha escola do metal e os puristas do gênero. A porção do palco principal do show começou com as duas bandas de metal veterano deixar a música dos discos as suas performances e não havia praticamente nenhum "Ohhh" fator para o show, até o Godsmack ter cerca de três canções profundamente em seu conjunto.
  Durante os primeiros 15 minutos, Godsmack mal mesmo mudou-se, e parecia que todo o show estava a caminho de ser uma produção de falta de brilho. Ou seja, até que o homem frente Sully Erna entrou à direita do palco em um kit de bateria móvel e junto com o baterista Shannon Larkin (também em um kit móvel) roubou a noite com um dos mais alucinantes solos de bateria. Todo o conjunto ficou ainda melhor de lá e os fãs cantaram "Voodoo", "Love-Hate-sex-Pain" e "I Stand Alone", com força total. Foi o melhor do Godsmack tem sido nos últimos anos.
  Não havia dúvida de que Disturbed ia ser grande - e eles eram. A introdução de vinte metros de chamas, um pano de fundo de vídeo em massa e um catálogo de mega-sucessos como "The Animal", "The Night" e "Indestructible" era o que essa turnê precisava - o seu conjunto fez o que poderia ter sido um dia miseravelmente suado no calor para valer a pena.

 O setlist continua sendo o mesmo.
1. Cryin' Like a Bitch
2. The Enemy
3. Forever Shamed
4. Straight Out of Line
5. Awake
6. Speak
7. Love Hate Sex Pain
8. Voodoo
9. Batalla de los Tambores
10. Whatever
11. I Stand Alone

Nenhum comentário:

Postar um comentário