sábado, 30 de julho de 2011

Revisão e fotos do Mayhem Festival

30/07/11

 O site examiner.com postou fotos do godsmack em Holmdel NJ, o show aconteceu na quinta 27 de julho pelo Mayhem. O site theywillrockyou.com postou fotos de Mansfield, show que aconteceu na sexta dia 22 de Juho.
 Para ver as fotos clique AQUI.
 O site examiner.com publicou uma revisão do show do Godsmack em Holmdel NJ.
 Revisão:
 Godsmack quebrou tudo em PNC Bank Arts Center, em Holmdel, NJ. Sully Erna continua a impressionar com sua versatilidade, apenas um mês após a conclusão de sua série de datas em apoio solo "Avalon".
 Embora a multidão não parecia receber Megadeth tão bem como seria de esperar de uma banda do Big 4, Godsmack definitivamente tem a multidão já sentado a seus pés. É raro ver Godsmack não ser a principal atração sobre o projeto de um festival de verão, mas eles poderiam ter facilmente enganado alguém na multidão em pensar que era deles, e não Disturbed, que estava encerrando o festival. Embora Disturbed são certamente veteranos festival de verão que são mais do que capaz de ocupar o headlining, um potente hard rock, como Godsmack podem não ter sido o ato que estavam na esperança de que os precedem na conta, como muitos fãs fluíam para fora do local após Godsmack deixar o local cerca de 80% cheio, com a capacidade do gramado está sendo difícil de determinar.

 Depois da turnê do ano passado e meio em apoio do seu álbum de estúdio mais recente em 2010 The Oracle, Godsmack estará indo em hiato temporário após o verão do mega-festival. Erna irá se concentrar em seu projeto solo após o seu sucesso avassalador, e o resto do Godsmack trabalhando em seu segundo álbum com sua banda Another Animal. No entanto, com a mente multi-talentoso de criatividade de Erna à frente - é seguro dizer que tudo o que produz Godsmack no futuro será único, e vale a pena dar uma ouvida.
 O setlist continua sendo o mesmo.
FONTE: examiner.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário