segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Post Especial: Show inesquecível do Godsmack

01/08/11



  Em meados de Julho de 2008, me bateu uma vontade imensa de ver um show do Godsmack, já conhecia eles a anos e pra mim seria muito difícil ele virem pra cá. Pesquisei pela internet e achei o evento ideal. Em outubro desse ano ocorreria um evento em Providence, 80 km de Boston chamado Rock the Ink, evento esse para tatuadores e tatuados e com vários shows no decorrer dos dias.
No site já anunciava que no último dia o principal show seria o deles, para fechar a noite.
Pronto! É ai que eu vou!
Bom, primeiro passo é comprar o ingresso, esperar para comprar lá é muito arriscado.
No site oficial do Godsmack já anunciava que em certo dia iria começar a pré-venda dos ingressos, com isso fiquei atento e no dia que abriu as vendas já comprei e imediatamente entrei em contato com os responsáveis do site, via e-mail explicando que esse ingresso precisaria chegar aqui no brasil antes de eu viajar.
E deu tudo certo, no início de setembro recebo os ingressos via correio, minha primeira alegria :-)
Já com tudo acertado (passagens, hospedagem, etc) contava os dias para esse momento.
Embarquei para Boston onde chegando já peguei um carro que havia locado, dei uma volta pela cidade e fui direto para Providence.
Chegando lá fiz o check-in no Hotel, que é do lado do local do evento, deixei as coisas no quarto e fui dar uma caminhada para ver o Dunkin Donuts center e um pouco da cidade, o show seria no outro dia.
No outro dia lá estava eu entrando no local por volta das 11:00h, na entrada eles carimbam sua mão, assim é possível sair e entrar no local a vontade.
Dei uma geral no local, que é bem grande, vi uns shows de bandas locais e sai para almoçar.


Voltando, o local já estava mais cheio e ai comecei a sentir aquele frio na barriga meio desacreditando que eu estava ali.
Fizeram uma lojinha e lá comprei uma camiseta e um boné do Godsmack :-)


 Houve vários shows de bandas pequenas no palco principal e depois foi Slipknot Tribute(Banda que faz cover do Slipknot), Sevendust (banda que adoro também) e por último Godsmack.
No final do show do Slipknot Tribute já me acomodei bem a frente (afinal sair daqui do Brasil pra ver um show lá atrás não rola) e começou a encher, eu via muitos pais com crianças de 9 a 10 anos, os pais com camisa do Godsmack e as crianças eufóricas, é sério!
Começou o show do Sevendust que durou por volta de uns 50 minutos e na pausa para início do show, o pessoal tirando as coberturas dos equipamentos e testando som e luz, a galera já estava totalmente elétrica e gritando "Godsmack".


Esse era um show depois de 6 meses em que o Godsmack não fazia shows, assim começou com um telão com uma retorspectiva da carreira deles e no fim aparece uma câmera real com eles no backstage, vindo com eles entrando no palco, "Fudeu" ai a casa caiu!!!!
A galera vai a loucura com as músicas, e Sully sabe muito bem pilhar as pessoas pedindo para cantarmos juntos as músicas.
Bom, de músicas foi animal pra mim, muito bom mesmo!
O set list foi:
The Enemy
Livin' In Sin
Moon Baby (Foda)
Mistakes
Straight Out Of Line
Awake (foda 2)
Vampires
Speak
Keep Away (Foda 3 e aqui eu já estava sem voz)
Voodoo
Whatever
Serenity
Good times Bad times
I Stand Alone (Foda 4)

No fim eu me beliscava pra acreditar o que tinha passado por mim ali.
É algo realmente indescritível!!!
Um dos melhores dia de minha vida.
Obs.: antes do início do show conversei com alguns americanos e eles não acreditavam que fui do Brasil pra lá apenas para ver esse show. E foi o que realmente aconteceu, fui sozinho, apenas para ver esse show e foi ANIMAL!!!!!

 Para ver o vídeo de Alex Leonardo no Vimeo clique AQUI. No vídeo tem partes do show do Slipknot tribute, Sevendust e claro o principal, o Godsmack.

Alex Leonardo
Se pudesse faria tudo de novo!

Seguem algumas fotos deste dia incrivel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário