sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Revisão do show do Godsmack em Tinley Park

12/08/11


 Revisão do show do Godsmack em Tinley Park no dia 05 de Agosto pelo Mayhem Festival, para ver a foto no tamanho real clique na foto.

 Show do Godsmack de acordo com Bob Zerull editor da Zoiksonline.com, abaixo um trecho da revisão referente ao Godsmack.

 Revisão:
 Depois de Megadeth, Godsmack subiu ao palco. Eu tomo um monte de merda por gostar de Godsmack, mas eu não me desculpo por isso. Esses caras são como uma banda boa ao vivo como ele recebe. Diga o que quiser sobre a sua música, mas se não fosse por seu sucesso no final dos anos noventa, as chances são de o metal não teria feito o retorno que fez no início dos anos 2000, eles são uma banda foda!.
 Godsmack saiu tocando um monte de canções do seu novo álbum " The Oracle." Foi engraçado, porque estávamos cobrindo Motley Crue na noite seguinte e o Godsmack começou com a provocante, "Cryin 'Like a Bitch." Dos dois "radio metal" bandas que eu acho que Godsmack deveria ter sido no passado. Eles são uma banda incrível ao vivo, que a menos que você ou alguém do Metallica tenha a estatura  para poder segui-los. Sully Erna é um dos homens da frente, e isso realmente não importa se ele está brincando com Godsmack ou seu projeto paralelo, ele comanda o palco e coloca o melhor show possível.
 Minha parte favorita de qualquer show Godsmack é a batalha de tambores para o fim de seu set. Eles não precisam de uma montanha-russa (refere-se ao Motley Crue) para mascarar sua falta de talento. Quando se trata de percussão que eles têm alguns dos melhores talentos o Shannon Larkin e Sully. Faça um favor, mesmo se você odeia Godsmack, vá no youtube e procure uma das suas batalhas de bateria, vai mudar de idéia.

 FONTE: zoiksonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário