segunda-feira, 8 de agosto de 2011

David Draiman cita Godsmack em entrevista

08/08/11

David Draiman vocalista do Disturbed, citou o Godsmack em entrevista, confira um trecho abaixo.
David também insistiu que ele foi tirado do contexto pela revista Billboard, quando citou ele falando sobre o hiato indefinido que é parcialmente por causa do "declínio do Hard Rock e Metal."

Draiman: "Quando eu disse sobre o declínio do Hard Rock e Heavy Metal, eu estava falando sobre o desrespeito do gênero, o fato é, que ele é relativamente ignorado pela massa da mídia", disse. "Nunca é dada a devida atenção, mesmo quanto estamos em uma das maiores turnês do verão, mas a tour é relativamente ignorada e jogada para baixo do tapete, com exceção da imprensa sobre Metal. Nós sempres somos os campeões do gênero e eu quero deixar isso bem claro, que eu nunca estive tão orgulhoso em fazer parte disso. E eu acho que bandas como nós, Godsmack e certamente o Metallica, estão deixando isso bem claro que o Hard Rock e o Heavy Metal estão aqui para ficar. Eles não vão a lugar algum. E nós estamos muito felizes de sermos os campeões dessa causa e contiuaremos fazendo isso, mesmo durante o hiato."

FONTE: newmetal4u.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário