quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fotos de Camden e entrevista

04/08/11

 O site oficial do mayhem o rockstarmayhemfest.com postou fotos do Godsmack em camden, show realizado no domingo 31 de julho pelo Mayhem Festival. Para ver as fotos clique AQUI.
 Abaixo o vídeo da entrevista de Shannon larkin, e mostra um pouco da performace do Godsmack, e logo abaixo a tradução da entrevista.


 Tradução, resumo da entrevista:
Os caras do Suicide Silence foram muito bons, eles devem ter 23 anos e eu me senti velho, é o mesmo tempo que eu toquei pela primeira vez, tipo quando eles nasceram eu estava começando a tocar. Todo conjunto envolvido no Godsmack está trabalhando muito bem, está última noite em Virginia foi muito especial para min, a minha familia estava lá, e nós estavamos inspirados.

Obrigado @alexleobr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário