sábado, 23 de julho de 2011

Shannon Larkin fala sobre projetos paralelos, godsmack e bateristas favoritos.

23/07/11

 O site examiner.com publicou uma entrevista feita com Shannon Larkin.
No ano passado, The Oracle foi o terceiro álbum da banda a estrear no número 1° na Billboard. Enquanto estava em turnê neste verão, quais músicas vocês ficaram mais felizes para tocar para a platéia?

Larkin: Humm .. Talvez  "The Oracle instrumental". Não tenho certeza se teremos tempo ... Nós só temos um conjunto de uma hora. É difícil para nós nesta fase com um monte de hits de rádio, certas canções que temos que tocar para a multidão vai a partir do show dizendo: "Mais que bosta!”, eles não tocaram aquela música" Nós estamos tentando agradar os fãs, mas também estamos tentando agradar a nós mesmos . Para os fãs leais, que irá certificar-se e tentar obter todos os seus favoritos dentro desta turnê pesada. Mas se sair de lá e não tocar "Voodoo", então essa parte da multidão que vem à Mayhem vai dizer que o show é uma merda. "Cryin 'Like a Bitch" é um definitivo. "Speak", "Straight Out of Line", "Awake", "Keep Away", todos estes são definitivos e o solo de bateria ao certo onde Sully sai e toca comigo.

Falei com Chris Adler (Lamb of God) algum tempo atrás e...

Larkin: Deixe-me dizer-lhe isto, rápido e real, Chris Adler é um dos melhores bateristas caralho! Ele é uns dos melhores que tem agora.
Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.
FONTE: examiner.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário