domingo, 25 de março de 2012

Banda The Defiled vai abrir show para Godsmack em Londres

25/03/12
 The Defiled são uma banda de metal de Londres Inglaterra, com estilo groove/ metal com influências eletrônicas. Eles têm sido descritos pela revista Kerrang como "Os salvadores de metal do Reino Unido".
 Needles baterista da banda disse: "Estamos todos muitos felizes por estar apoiando Godsmack na nossa cidade natal. Eu estou particularmente muito feliz, como eu tenho escutado esses caras há anos e agora eu tenho que dividir o palco com um dos meus bateristas favoritos de todos os tempos (Shannon Larkin), é sempre bom abrir as portas para uma ampla base de fãs, então nós faremos o melhor para o fãs do Godsmack".
 O show irá acontecer na quarta-feira 20 de junho no HMV Forum, em Londres, Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário