terça-feira, 6 de março de 2012

Godsmack no ShipRocked

06/03/12
 O cruzeiro anual ShipRocked começa sua quarta edição em 27 de novembro e inclui grandes bandas como Godsmack e Five Finger Death Punch, e também Sevendust, P.O.D, Black Stone Cherry, Filter, e outros.
 A banda Another Animal ja se apresentou neste cruzeiro para ver as fotos clique AQUI.
 Os hóspedes do cruzeiro irão desfrutar de inúmeras apresentações de cada banda em palcos diferentes, localizadas em todo o navio. Os fãs também podem participar de sessões de perguntas e repostas, com os artistas hospedados.
 O navio possui piscinas, jacuzzis, fitness, campo de minigolfe, quadra de tênis, pista de cooper, salão de charutos, bar de vinhos estilo de Las Vegas casino, e um spa de 12.000 metros quadrados, só para citar alguns serviços de outros.
 Produtor do ShipRocked o Alan Koenig afirma: "A nossa quarta viagem anual está preparada para ser a nossa vela maior e melhor ainda, e nós não poderíamos estar mais animados para ter Godsmack no leme.
 Pacotes de férias começam em 799 dólares por pessoa (ocupação dupla) e incluem acesso exclusivo a todos os concertos do ShipRocked e eventos especiais, deluxe cabine, refeições, atividades de navios, entretenimento e muito mais. Os hóspedes também são capazes de escolher a sua cabine específica quando uma reserva.
 O cruzeiro começa em Ft. Lauderdale na Flórida, em 27 de novembro, e quatro dias no mar acertando pontos como o Caribe, com portos de escala em Key West, Flórida e Nassau Bahamas (que sujeito a alterações). 
 Mais informações no site oficial GetShipRocked.com.


FONTE: loudwire.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário