sexta-feira, 23 de março de 2012

Sully Erna comenta sobre o novo álbum

23/03/12
 O site loud wire.com conduziu uma entrevista com Sully Erna recentemente e compartilhou alguns detalhes sobre o próximo álbum ao vivo.
 O álbum se chama "Live and Inspired", é o primeiro álbum ao vivo desde o primeiro álbum lançado em 1998,
"Live and Inspired" deverá sair nesta Primavera, o álbum inclui 13 músicas favoritas ao vivo da banda, todas as músicas foram gravadas em um show em Detroit, Michigan na última turnê da banda, e também disco bônus de quatro covers.
 Confiram a matéria abaixo:
 Sully Erna: "É um registro ao vivo de Detroit Rock City, que julgávamos ser um show excepcional para nós. Nós tivemos um show muito bom, nós estávamos gravando muitas músicas naquela turnê ".
 
loudwire: Mesmo que a banda tenha tocado em muitos lugares, por alguma razão, esse show se destacou. 
 Sully Erna: "Nós íamos fazer uma compilação com músicas de Las Vegas, Chicago, Dallas, mas eu não sei, quanto mais ouvimos o show de Detroit, mais eu descobri que foi um show realmente bom para nós".
 
loudwire: Sully explica o amor pela cidade
 Sully Erna: "É sempre um grande público, como qualquer banda de rock irá dizer-lhe, tocar lá é um tipo especial de fãs que têm lá, eles vivem até sua reputação. Eles são um público de rock tão grande, que é  por este motivo que o disco foi gravado, no Joe Louis Arena."
 
loudwire: O álbum ao vivo terá também um disco bônus de quatro covers. Tentamos obter de Sully informações mas não conseguimos fazê-lo falar,
 Sully Erna: "Eu não estou dizendo nada, você tem que esperar. Eles são todos bons!"
FONTE: loudwire.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário