sábado, 22 de janeiro de 2011

The Oracle de acordo com o site ultimate-guitar.com

22/01/11
 

 
Enquanto o Godsmack está de férias, vai mais uma revisão do álbum.

 Som: Foi cerca de quatro anos desde Godsmack desencadeou um novo álbum no mundo. A paisagem mudou, mas eles não têm e isso não é uma crítica. Se você é um fã Godsmack, o que você está esperando é o que vai ser servido com The Oracle. Experiências não são realizadas, resultando em algo inesperado. Godsmack música sempre teve um vibe grunge sombrio, com elementos semelhantes ao Metallica e Alice in Chains, que nunca é uma coisa ruim, uma vez que ambas as bandas têm um dom para pesados com a melodia. Só Godsmack sempre ousou levantar a aposta metálico de um entalhe com seus registros. The Oracle é vindima Godsmack: machismo transmitida pelo vocalista Sully Erna e muitos riffs que vai se deliciar strippers e enviar uma onda de testosterona através da corrente sanguínea de amor rock 'gajos americanos. "Cryin 'Like a Bitch" socos no seu peito com orgulho, enquanto "Saints and Sinners" pulsos com batidas estrondosas e ritmos derretido. O mais próximo da The Oracle parentes vivos são Dirt e The Black Album. "Devil's Swing"  seus motores como uma das motocicletas amado Erna e apresenta uma cadência de blues e um gancho riff que perdura por dias, se não meses. A faixa-título encerra o álbum e é um mal-humorado, o épico de semi-que assombra com uma ânsia de atitude, de cabeça para baixo e riffs galopantes. É fundamental, para salvar clipes de som.

 Letras e canções: Erna escreve para os gajos, mas isso não significa que as meninas que gostam de rock vão se ofender com o que ele diz. Há apenas um decididamente masculino dobrar as suas declarações, mas nunca é alienante e que é provavelmente porque Godsmack apreciaram tal medida de sucesso ao longo de sua carreira. Eles fazem a música que o rádio não tem medo de jogar. Sim, claro, "Cryin 'Like a Bitch" será um hino para quem quer dizer fora de alguém que fique em seu caminho, enquanto "Devils Swing" é totalmente divertido de cantar junto, graças a sua New Orleans de influência balançar. Erna voz rouca casca e picada. Ele não é muito distante, James Hetfield, mas ele não está copiando a garganta Metallica. "Love Hate Sex pain" não é um S&M melodia, eu amo a moda antiga, mas aqui, vocais Erna realmente evoca imagens de Alice in Chains e Jerry Cantrell, sem soar forçado. "Forever Shamed" encontra Erna fazer perguntas sobre o início e o fim da vida, suor e arrependimento. Não coisas que nunca ouviu falar, mas de um lugar real, nem menos. Há uma razão para que as meninas gostam Godsmack e um monte de que tem a ver com letras. Ele também é um devoto da Wicca, o que só contribui para a intriga, mistério e apelo. Em geral, o Oracle é construir e liberar em todas as frentes.

 Impressão: (Às vezes, o maior passo em falso que uma banda pode fazer é tentar desviar para longe daquilo que ganhou fãs em primeiro lugar.) Godsmack não fazer tal loucura com The Oracle. Enquanto a coerência nem sempre é emocionante, com certeza se encaixa no estilo Godsmack. Eles fazem de qualidade, bem construída, canções de rock de quatro minutos que o rádio se apaixona. A melhor coisa sobre o The Oracle não é que a banda não está escrevendo para o rádio, mas o afeto que vem naturalmente. Enquanto Godsmack não vire os cantos e fazer as esquerdas rígido ou direitos sobre The Oracle, eles dão aos fãs o que eles querem. The Oracle é um outro conjunto sólido. Eles podem soar um pouco como Alice in Chains e Metallica, mas esses são apenas influências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário