quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

The Oracle de acordo com o site www.411mania.com

19/01/11

  O álbum
 Eu tenho sido um fã de Godsmack desde sua estréia auto-intitulado foi lançado em 1998. Isto é, há 12 anos e faz-me sentir muito velho, mas hey, bandas normalmente não duram muito tempo e manter uma base de fãs forte.. Godsmack trazer músicas hard-rock pesado, "em cada passeio e tê-los visto abrir para o Metallica em 2004, posso dizer que o seu show ao vivo é incrível para qualquer um.

Assim que sobre The Oracle, o seu primeiro álbum em quatro anos?

É definitivamente melhor que o IV, um álbum que era metade do enchimento impressionante na minha opinião. Na verdade, minha primeira impressão do Oracle diz-me que quase toda faixa vale a pena repetir escutar.
Você tem o óbvio single "Cryin 'Like a Bitch" - que eu incluí acima - para começar a sair o álbum do jeito certo, com certeza. Em linha reta fora do portão que você tem tudo que você quer de uma faixa Godsmack: tambores batendo, riffs poderosos, e voz cativante, com alguma melodia jogado lá para uma boa medida.

O tipo álbum de passeios a grandiosidade dessa faixa, com "Saints and Sinners" e "War e peace" e, em seguida, sobe com o "Love-Hate-Sex-Pain." Esta foi uma das outras canções que o banda vazou antes do lançamento do álbum e é uma espécie de uma rota diferente para Godsmack. Muito introspectivo para ele se sentir, e que tipo de doces com estes Alice in Chains estilo acordes melancólicos que fedor de desespero até que ele atinja o coro pêndulo que tem algum do trabalho de guitarra mais simples, mas interessante que obtivemos de Tony Rombola em um bom tempo. Eu detestava essa música quando eu ouvi cerca de um mês atrás, mas eu já vêm em torno de um monte sobre ele.
  "What If?", Temos "Devils swing", que se sente como um retrocesso para uma das minhas canções favoritas Godsmack "Bad Religion". É só tenho esse funk, sujo riff que você poderia montar para fora toda a noite e acaba sendo um dos destaques do álbum, com um solo de gaita guitarra-intercalada.

Após a reminiscência "Good Day to Die" temos "Forever Shamed", que parece que foi bom o suficiente para fazer o álbum mas o tipo de misturas como um quebra ritmo antes de o álbum começa a fechar. "Shadow of a Soul" é do tipo ao longo da mesma linha também. Não é ruim, mas não muito, sabe?

Então temos a faixa título: ". Oráculo" Esta é uma batendo instrumental que foi uma escolha fantástica para fechar o álbum

 Em geral, The Oracle vai ser uma rosa na discografia Godsmack quando tudo estiver dito e feito. É um passeio muito sólido e superou as minhas expectativas. Gostaria de colocá-lo lá em cima com Faceless, mas não à frente de seu álbum auto-intitulado. Este álbum é um dia muito quente e as rochas por completo. Embora existam algumas canções medíocres em direção à parte final do disco, no geral, eu gosto muito e acho que você vai, também, especialmente se você é um fã de longa data Godsmack.
Nota: 8.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário