quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

The Oracle de acordo com o site consequenceofsound.net

27/01/11


  Godsmack é rock de rádio com um soco no estômago, é Sully Erna gritando com os vocais graves.
 Devo lembrar-vos, este não é o mesmo inteiramente line-up, nem a mesma atitude no registro de Godsmack, as arestas foram polidas e, enquanto a banda continua a ser mais pesado que o casal anterior de passeios (IV, Faceless) e não tão bluesy ( The Other side ), é com grande prazer de dizer que isso é meio feliz Godsmack até agora, uma de suas melhores qualidades, com algumas falhas debaixo da superfície. Elementos do que poderia ter sido, se a banda continua na desça pelo outro lado ("Devils Swing"), as provas que Erna ainda tem força ("Cryin ' Like A Bitch", "War And Peace"), e até mesmo um muito bom instrumental por um grampo de rádio de rock como Godsmack ("The Oracle").

A única grande desvantagem vem é algo visto com muita freqüência no mainstream da música: enchimento descartável. Muito desse álbum, enquanto o cardápio para a sua base de fãs específico, tem optado por não expandir nada e, basicamente, o que foi remodelado já está disponível em seu som. É admirável a ficar com o que funciona, mas não às custas da criatividade. "Love-Hate-Sex-Pain" mostra um sabor mais Alice In Chains em uma maneira positiva, mas "Saints And Sinners" é apenas Godsmack velha com uma nova rodada, "Good Day To Die" tenta sua mão a cada vez mais rápido pedaço passeado, e escuro, mas uma parte do resto cai no esquecimento, como se os flashes de inspiração do Godsmack trouxe para casa, foram agilizadas singles possível sozinho, que é uma vergonha.

Eu poderia chamar este um regresso à forma? Não exatamente, e definitivamente não na medida em que a publicidade determinados nos querem fazer crer. Corte o passado de merda, sinceramente Godsmack tem tentado um disco de rock sólido, com seu próprio selo sobre ele (palavra-chave aqui é "tentativa"). Tentar demasiado, duro artisticamente no instrumental e nos dar o sentido que ele foi forçado a sair, na verdade não indo além do familiar em termos de assunto ou titulação, sobrecarga de metade do álbum com Tossers que brilham com algum brilho fresco, mas nada de excepcional - o ouvinte casual vai esquecer isso.

Positivamente falando, Godsmack muito provavelmente não irá alienar seu público principal, como se tudo vem à espera do Godsmack, hoje faz uma aparição. É bom ver a banda outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário