quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

The Oracle de acordo com o site www.zoiksonline.com

19/01/11



 O pessoal tava pedindo uma INFO Critica Sob the Oracle, então agora temos uma nova INFO. Mesmo após quase 1 ano do lançamento do The Oracle vale a pena nós lermos o que os críticos acharam desse grande álbum.


 Os roqueiros estão de volta com seu mais recente álbum intitulado "The Oracle." Antes do lançamento de "Oracle", os meninos do Godsmack entrou em um hiato pouco. O vocalista Sully Erna escreveu o livro autobiográfico "A caminhos que escolhemos." Não é o seu livro de memórias rocker típico. É uma ótima leitura que começa com a adolescência e nos primeiros dias do Godsmack. Não é sobre as partes e as mulheres, é sobre a jornada de Sully de Godsmack.  No verão passado, a banda de Boston se juntaram novamente para "Crue Fest 2" (turnê do Motley Crue festival) lançar a música "whiskey Hangover.
 

 Godsmack afirma que "O Oráculo" é um retorno às suas raízes. Não é um álbum onde a banda estava experimentando, é um álbum para os fãs. Seu último álbum "IV" definitivamente tinha uma sensação diferente, quase um blues se sentem à mesma, mantendo-se fiel ao som de Godsmack. O EP "The Other Side" foi todo o material acústico, incluindo alguns acústico coberturas para suas próprias canções. "O Oráculo" é definitivamente um retorno ao som Godsmack patenteado crocante. "O Oráculo" está no ritmo para estreia no número 1 na Billboard Top 200.  Este será o terceiro álbum de Godsmack direto para estréia no número um ("Faceless" e "IV").
 O álbum começa com o primeiro single, "Cryin like a bitch." É definitivamente um sucesso. Já posso ouvir as arenas cantar junto com o coro. Eu garanto que esta continuará a ser um grampo no set list Godsmack daqui em diante. Eu posso ver porque é que há especulação porque é

 O resto do álbum está cheio de títulos épicos como "Saints & Sinners", "war and peace", "Love - Hate - Sex - pain", e a faixa-título instrumental "Oráculo". Godsmack é uma espécie de tornar-se o moderno dia AC/DC. Eu não quero dizer todas as suas canções o mesmo som, mas não é, definitivamente, uma sensação de acordo com cada música Godsmack voltar para seu primeiro álbum ("IV" e "The Other Side" eram um pouco diferentes, mas ainda tinha uma sensação similar).

 Algumas das minhas músicas favoritas do álbum são o groove pesado "war and peace" e "Devils Swing." Ambas as canções têm um salto grande para eles. O baterista Shannon Larkin é um dos melhores bateristas de rock por aí e ele definitivamente brilha sobre este álbum. Em "war and peace" e "Devils Swing ", em particular, ele tem uma batida boa acontecendo. Pantera introduzido groove ao heavy metal, mas Godsmack definitivamente encontrou uma maneira de torná-lo mais facilmente acessível. O que quero dizer com isso é Godsmack é uma banda que os atletas do time de futebol vai gostar tanto quanto os fãs de metal, se não mais. Devils Swing  é provavelmente a coisa mais próxima de experimentação, que "O Oráculo" . Ao invés de mosh e empurrando ao redor de alguém, "Devils Swing" vai fazer com que você pula para cima e para baixo, quase dançar ... tão perto de dança como uma banda de hard rock pode lhe trazer.

Eu adoro o riff de guitarra em "Love - Hate - Sex - Pain", o verso é um pouco sonolento para o meu gosto, mas quando esse riff principal volta para o refrão, ela te traz de volta. Ele tem uma sensação muito estranha para ele. A música soa como ele pertence a uma seqüência de sonho assustador / montagem em alguns filme de suspense.

A maior música do álbum é "What If?" Eu adoraria ouvir essa música ao vivo, porque soa muito parecido com uma música perfeita no estúdio, mas se eles foram capazes de retirá-lo vivo seria apenas surpreendente. Sully foi sempre um resmungão, mas sua voz alcança níveis gritando que eu nunca ouvi falar dele antes de tentar. Se eu tivesse que comparar a música para uma outra música que eu compará-lo com "Voodoo", porque tem uma batida de tambor tribal muito a ele, mas é muito pesado e não tão cativantes.

"Good Day to Die" é outra música que eu acho que seria muito bom para ver ao vivo. É riff de abertura move em torno de um lote, com o verso que é muito crocante eo coro nos leva de volta para o riff principal. Depois de "Good Day to Die" saltam para a direita em "Forever Shamed".  começa quase como uma canção punk, mas rapidamente se torna uma canção de Godsmack. "Forever Shamed" é definitivamente um outro puto hino que Godsmack é tão bem conhecido.

Se você não gosta de Godsmack, seu mais recente esforço não vai transformá-lo em um fã Godsmack, (mas eles não precisam de você).
Você não tem três álbuns número um em uma linha sem uma sólida base de fãs. Se você gosta de Godsmack você vai gostar "A Oracle." Fora de "Cryin 'Like a Bitch" provavelmente não são muitos singles de sucesso, mas quem se preocupa com os hits de rádio, o disco é duro, pesado, crocante e quando você está chateado ele vai ajudar a matar a sua sede para a raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário