quarta-feira, 15 de junho de 2011

Boas vibrações: Sully Erna, o mistério da música

15/06/11

 O site live-metal.net fez uma excelente entrevista com Sully, confira um pequeno trecho abaixo, e a entrevista completa na nossa página de entrevistas.
 Agora, você está levando a música para o povo em turnê. Como está indo a turnê?

 
Sully Erna: A turnê está indo muito bem. Pequenas audiências, mas claro, é o que temos de esperar neste momento. Ainda é uma coisa em desenvolvimento, e nós vamos chegar lá. Eu realmente não vejo esse crescimento em um ato arena-estilo. Se fosse assim, eu vou descobrir uma maneira de traduzi-lo. Eu acho que se sente melhor no cinema, e mesmo que seja um pouco menor do que eu gostaria de vê-lo agora, eu não sei se eu quero isso para crescer ainda maior do que 3000 -, 5.000 lugares teatros. Ele só se sente como mais de um tipo de evento teatral do que um show de arena ou estádio.
 Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.

Um comentário:

  1. Everthon

    Pow ja pensou o Sully com 60 anos e ainda na ativa com o Godsmack, eu acho que o Godsmack chega até lá, os fans são fiéis a banda, e olha o metallica ta até hoje. Eu acho que o Godsmack tem mais uns 10 anos de carreira ainda, e tomara que venham para o brasil.

    ResponderExcluir