sábado, 4 de junho de 2011

Shannon Larkin faz resenha sobre o filme Yellowbrickroad

04/06/11

  Shannon Larkin fez uma resenha sobre o filme Yellowbrickroad e contou como ficou fan dos filmes de terror.

 É um prazer de rever filmes de terror para o bloodydisgusting.com. Um show de sonho, realmente. Esta é a minha opinião oficial do primeiro, então, para o registro, e pela última vez, eu vou dizer que estou muito tempo trabalhando como músico que tem sido abençoado por tocar com meus ídolos e amigos. Eu estive com Godsmack durante os últimos nove anos.
   Minha paixão com horror começou em meados dos anos setenta, quando eu era garoto, e meu pai me acordava nas noites de sábado à meia-noite para as características das criaturas que apresentavam principalmente os filmes clássicos, e filmes de monstros como Godzilla e afins. Meu amor para o gênero é muito superior a minha modesta coleção de filmes de terror, mas tenho certeza de que se é um filme que fez (ou fará) parte da minha coleção, deve ter algo que faça a mente fazer a viagem inegável o lugar mais sombrio e desconfortável, o medo. Horror. O mais sangrento, melhor. Vou dar opinião de um adepto de cada filme e ... o suficiente sobre mim! Traga a pesadelos ...
 Assim, Yellowbrickroad, uma seleção oficial do Festival de Slamdance em 2010. Primeira vez que diretores e roteiristas Andy Mitton e Jesse Holland concebeu essa idéia em 2007 e desenvolvido ao longo de um par de anos. O que veio com um enredo típico (um grupo de oito pessoas de cabeça para a floresta em uma missão de resolver uma lenda urbana), mas o que fizeram com ele foi muito original. O desenvolvimento do caráter era agradável, com atuação sólida e um bom diálogo, e alguns acentos sonoridade autêntica da Nova Inglaterra. O roteiro é inteligente e se movimenta bem, a construção de tensão e transmitindo um ambiente assustador, isolada e perdida no momento em que a matança ocorre pela primeira vez. Embora eles fazem você esperar, o primeiro assassinato é brutal e inesperado.
 Para um breve resumo, podemos aprender sobre a tragédia bizarra na pequena cidade de Frei, NH na década de 1940 quando todos os habitantes da cidade deixaram suas casas e marchar até uma trilha de montanha, para nunca mais ser encontrado (exceto os corpos massacrados, que não fez acima da fuga). Em seguida, conhecer o grupo de cientistas e escritores que queiram investigar e documentar a história de Frei, e aprender das lendas urbanas que encobre a cidade com o mistério. O "líder" da expedição, Teddy (Michael Laurino), obtém a autorização da trilha de coordenadas, e é jogo - exceto quando eles chegam não há fuga, mas um filme assustador antigo teatro. Com um pouco de sorte, Teddy atende Liv (Laura Heisler), uma garota local de trabalho no teatro, quem sabe onde a trilha é e vai levá-los lá, enquanto ela pode.
   O que está no final da trilha? Céu? Inferno? Não haverá nenhum " spoiler " aqui, mas vou dizer que este é um filme bem legal, que é bastante prolífico com diálogo profundo e perspicaz, pensamento provocando temas (especialmente quando Liv e Cy (Sam Elmore) quebrar e comer "frutos maus" que aparentemente são como os cogumelos mágicos). Temos apenas quatro mortes, suicídios e um casal, com um pouco de sangue e sangue aspergido em eficácia, mas ainda assim mantive minha atenção e foi uma coisa interessante para ver o bem desenvolvido em espiral personagens em sua própria loucura com cada passo junto ao " estrada ".
   A melhor parte foi a forma como a música foi usada como uma espécie de ímã (ou devo dizer atração?) Para desenhar os personagens ao longo do caminho para a loucura e mais além, tornando-se então uma coisa violenta, punitiva. A idéia foi muito original e convincente em sua direção e entrega, e vendeu-me neste filme.
   Se você gosta de um pouco de pensamento profundo e cinematografia, bonito escuro em um tempo, ao ar livre atmosfera isolada, você vai gostar deste filme.

  Yellowbrickroad: 3 estrelas de 5. Eu orgulhosamente adicionei este para a minha coleção e recomendo para os fãs de horror da variedade de pensar. Pessoalmente, eu digo "mais gore!" Dá-me o caos e a carnificina e o canibalismo e tortura e zumbis, decapitações, monstros, boobies, Satanás, tiros na cabeça, sangue, assassinato ...
Até a próxima vez, Apocalipse!

Para ver o trailer do filme clique AQUI.
FONTE:bloody-disgusting.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário