terça-feira, 7 de junho de 2011

Sully Erna: Eu aprendi ao longo dos anos que o rock and roll é mais uma competição e acho que é triste

07/06/11 


 Zoiks! Online: Qual o papel do ego nos grandes festivais? Um monte de vocês são bandas de grande nome, é mais uma colaboração, mais concorrência ou colocar em um grande show?

Sully Erna: Eu aprendi ao longo dos anos que o rock and roll é mais uma competição e acho que é triste. Eu não acho que deveria ser. Eu desejo que mais bandas de rock apenas abraçassem uns aos outros, estamos trabalhando um contra o outro. Houve um tempo quando o metal dominava rádio Top 40, nos anos 80 com o Motley Crue e todos os tipos de bandas, VAN HALEN - que é o que a música pop era naquela época, porque essa era a música popular. Todos trabalharam juntos, bandas saiam em turnê juntos e todas essas coisas. Agora, às vezes eu sinto que há um pouco demasiado muitos egos lá fora, quando se trata de música rock, porque todo mundo quer aparecer, e acham que eles são os reis. É bobagem. Todo mundo precisa apenas descer e abraçá-la pelo que é. Quanto mais os fãs vêem nos unir, mais que os fãs vão se unir e não serão separados e têm de escolher quem vai ver esse ano. As coisas do festival são ótimas para isso, mas sempre existe nos bastidores do drama. É como se, qualquer que seja, eu nem ligo mais.
Para ler a entrevista completa, acesse a nossa página de ENTREVISTAS.
Fonte: blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário