sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gravação do novo DVD do Godsmack este ano! Diz: Dan Catullo diretor do dvd Changes

24/06/11


 Dan Catullo diretor do DVD Changes do godsmack lançado em 2004, respondeu uma pergunta do nosso twitter.
 Perguntamos: The godsmack has plans to make another dvd with you? Tradução: O godsmack tem planos para fazer outro dvd com você?
 Resposta: Yes This Summer/Fall for sure Tradução: Sim Este verão / outono, com certeza.
 Eu @VitorSmack continuarei perguntando sobre este DVD, caso Dan Catullo de mais notícias será postado aqui no site.
FONTE: Godsmackbrasil

3 comentários:

  1. caralho não acredito que conseguiram tirar esta informação desse cara.
    Agora sim estou animado por este dvd, me lembro de muita gente pedindo outro dvd do Godsmack.
    Parabens pelo trabalho galera.

    Ass. Diego

    ResponderExcluir
  2. Felipe

    Eu acho que esse dvd vai sair ano que vem, e tomara mas tomara mesmo que o godsmack faça uma turnê para divulgar este DVD, e inclua o brasil nesta turnê.
    Mega ancioso para o DVD do godsmack.

    ResponderExcluir
  3. Larissa

    Ebaaa ja estava na hora de eles fazerem um dvd, esse dvd promete, e quero muito ver speak, the enemy, cryn like a bitch, love hate sex pain entre outras que nao estavam no changes.
    Estou muito anciosa

    ResponderExcluir