quinta-feira, 24 de julho de 2014

Hugh Jackman, Staind entre outras bandas falam do Godsmack

24/07/2014
Confira a matéria especial que artistdirect.com fez para o Godsmack.
 Godsmack permanece entre as principais bandas de Hard Rock do Século 21. Seu mais novo álbum 1000hp, que tem lançamento para 05 de Agosto, tem intensidade dinâmica e emblemática da sua vontade de evoluir. Com o lançamento perto, falamos com várias bandas e fãs que têm o impacto do Godsmack, incluindo nada mais nada menos que Hugh Jackman (X-Men, Wolverine, Van Helsing, Austrália, Gigantes de Aço... entre outros) confira.

 
O que você pode dizer sobre o Godsmack?
 Hugh Jackman: Quando eu treino, eu escuto coisas realmente pesadas. Enquanto eu estou trabalhando, eu escuto um monte de músicas do Godsmack, coloco o som tão alto quanto puder. Isto é o mais próximo do Wolverine que eu posso conseguir chegar 'risos'.
 Ivan Moody do Five Finger Death Punch: Five Finger Death Punch teve um tempo incrível de turnê alguns anos com Godsmack. A energia foi foda e insana, e eles realmente destruíram todas as noites. Eles são uma banda de canções ótimas, e foi uma explosão.
 Brent Smith do Shinedown: Eu primeiro lembro de Sully Erna em Knoxville, TN. Foi no Electric Ballroom não muito tempo depois que o shinedown assinou contrato com a Atlantic Records. Godsmack estava tocando no clube em sua estréia. Eu me lembro que tocou em tampa e surpreendente o cover de "Thunderkiss 65" do White Zombie, e eu estava abismado com a energia. Em 2005 o Godsmack fez este passeio em humongous com Rob Zombie, coincidentemente, Sully nos pediu para se juntar a eles por isso! Não posso lhe agradecer o suficiente ao Sully, ele é super-talentoso artista e justamente é brilhante, Individualmente fantástico. Ele me deu bons conselhos, e é uma  honra de dividir o palco com esses caras. Godsmack verdadeiramente está ajudando manter o Rock vivo.

 Aaron Lewis do Staind: Eu nem sei por onde começar 'risos'. Nós viemos com o Godsmack nos mesmos clubes pequenos e sujos em toda Massachusetts. Quebraram naquela cena e realmente se tornou uma enorme banda dessa época. Foi incrível vê-los. Eles escrevem hinos reais, e eles sempre se entregam no palco. Nós tivemos alguns bons momentos juntos e revoluções.
 Rick DeJesus de Adelitas Way: Tour com Godsmack é uma honra. Eles são incríveis, e eu aprendi muito só olhando para eles! Eles são cruciais para o nosso gênero. Eu tenho sido um fã para sempre deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário