sábado, 12 de julho de 2014

Revelado o nome das faixas do álbum 1000hp

12/07/2014
Abaixo a lista de faixas do novo album 1000hp, composto por 11 músicas.
1. 1000hp
2. FML
3. Something Different
4. What’s Next
5. Generation Day
6. Locked & Loaded
7. Livin’ In The Gray
8. I Don't Belong
9. Nothing Comes Easy
10. Turning To Stone
11. Life Is Good (Best Buy bonus track)
 A Multi-platina banda de norte-americanos estão prestes a lançar o sexto álbum de estúdio "1000hp", previsto para lançamento 05 de Agosto pela Republic Records. Abaixo a matéria da Bilboard e entrevista com Sully Erna.
 Bandas poucas foram aquelas que de forma consistente e com sucesso defendeu a causa do hard rock como Godsmack. Desde o lançamento de seu álbum de estréia auto-intitulado Godsmack (1998), o quarteto conquistou um conjunto notável de fatos e estatísticas nos EUA e além de incluir quatro indicações ao Grammy, quatro prêmios de platina, 20 milhões de discos vendidos, três consecutivos nos EUA #1 álbuns Top Billboard 200, várias vezes em #1 na rádio e muitos mais...

 Agora, em 2014 estão de volta com o novo single "1000hp" tendo uma estreia #1 na parada iTunes dos EUA.
Sully: "Estamos animados, e queremos levar a nossa música para o exterior. É hora de dar um pouco de foco real às nossas atividades de turnê fora da América do Norte, e nós pensarmos que este novo single vai fazer as nossas intenções claras. É para os fãs, e isso significa os nossos fãs em todos os lugares..."
"Nós fizemos uma decisão consciente para voltar às ruas de Boston para um presente" reflete Erna.
"É uma canção de rock kick-ass do que eu sinto, é o nosso disco mais kickass!" disse: Larkin sobre o single "Há uma borda punk e uma energia diferente."

 Produzido e mixado por Dave Fortman (o mesmo que trabalhou no The Oracle) trabalhou na estreita colaborando com Erna. O álbum 1000hp foi gravado em um novo estúdio do Godsmack. 10 faixas, além de (Life Is Good) completam o álbum.

 "Nós tivemos algumas grandes experiências tocando no exterior no passado", conclui Erna "E não podemos esperar para voltar para as estradas da Europa e ir mais além. Os novos olhares individuais de volta para os nossos primeiros dias como uma banda, quando estávamos começando a construir uma sequência, para que nossa história é toda sobre o crescimento do nome Godsmack através do trabalho duro e turnês difíceis. Estamos prontos para mostrar a todos o que Godsmack representa!" O vocalista diz que o grupo de hard rock é "mais forte agora do que jamais foi" depois de um tumulto recente.

 Sully Erna reconhece "As pessoas estavam tendo dúvidas sobre se a banda se ia continuar" dúvidas que eram rapidamente dissipado uma vez que o quarteto se reuniu no ano passado para começar a trabalhar em novo material. "Foi assustador, com certeza", diz Erna a Billboard. "É uma daquelas encruzilhadas que você bateu na sua vida e a banda estava passando por alguns obstáculos que tivemos que saltar através deles. Eu só acho que nós estávamos cansados​​, só precisavamos de um tempo, isso é tudo." Ao reconectar com o outro, Erna lembra: "Nós realmente perdemos um ao outro. O amor ainda estava lá. A fraternidade é mais forte agora do que nunca. Estou muito orgulhoso de dizer que aprendi muito e chegamos sobre essas colinas e não haverá mais disso porque nós aprendemos a entender que somos quatro pessoas diferentes de quatro mundos diferentes e você tem que dar às pessoas o seu espaço. Ele só leva algum tempo, infelizmente, ao saber que quando você está em uma banda, você está em um casamento."

 Erna ainda diz: "Quando chegou a hora de começar a escrever de novo, os caras trouxeram um lote de canções e eu tinha um lote de canções que eu estava trabalhando e nós colocamos todos eles em cima da mesa e decidimos qual pretendiamos usar".
 Erna que co-produziu o álbum com Dave Fortman, também está favorendo para que "Something Different" para o segundo single do álbum, que também leva o grupo em algumas direções novas. "Há apenas uma coisa realmente especial sobre esta canção", diz ele "É a primeira vez que você escreve uma canção que é apenas o suficiente fora do estilo, mas de alguma forma ainda funciona no Godsmack. Há uma enorme gancho melódico a ele, e é uma abordagem diferente do que já fizemos antes, mas ainda mantém o poder e a integridade da banda e é apenas realmente uma peça única. Da última vez que eu tive uma sensação como essa de uma canção era (de 2002) "I Stand Alone."

 Rockstar Energy Drink Uproar Festival, que começa em 15 agosto "Estamos planejando ter um grande momento e olhando para ir lá e fazer o maior dano que pudermos. Nós realmente estamos preparados. Nós temos uma grande quantidade de energia e estamos realmente animados para pegar a estrada novamente. Vai ser um grande show de rock old school".

 Após o Uproar Erna diz que o Godsmack planeja fazer uma turnê no Canadá, com mais datas norte-americanas a seguir mais tarde no outono. "Eu tenho certeza que nós vamos dedicar o próximo ano para para turnê internacional e tentar acertar alguns novos mercados como Europa e Japão e lugares como esse"

Nenhum comentário:

Postar um comentário