quarta-feira, 2 de julho de 2014

Revelado a arte da capa do novo álbum 1000hp

02/07/2014
Confira a arte do novo álbum, Godsmack liberou a capa do novo álbum '1000hp' que será lançado no dia 05 de Agosto, foto acima.
 Confira também a resenha que o site artistdirect fez do álbum 1000hp.
 Nem tudo tem que ter um verniz indie neste dia e idade. O rock exige distorção, uma coisa bombástica. Isso é o que torna durar. Dito isto, o sexto álbum do Godsmack, "1000hp" não é apenas uma marca d'água alta para o grupo Boston, é também o melhor disco de hard rock do ano. 
 
 Começando com o motor em alta velocidade na faixa título, os meninos saem quebrando tudo. O vocalista Sully Erna liricamente lembra a educação do grupo ao longo de um riff, a velocidade que lembra o melhor trabalho de White Zombie e um punk hábil thrash com o extraordinário Shannon Larkin. Tony Rombola arranca leads como a sua vida dependesse disso, praticamente queimando o braço da guitarra tão baixas quanto o baixista Robbie Merrill. 
 
 Alternando-se, "FML" começa com uma nota limpa, infundindo uma melodia orquestral para a briga antes de explodir em outro riff. "Something Different" começa com o cantor entregar uma de suas performances mais limpa, como tudo floresce e ainda tem estranhamente um belo refrão. 
 
 O épico "Generation Day" vira uma forma de Pink Floyd com uma pausa que é igualmente assombrosa e hipnótica. Abastecido pelas batidas do Larkin é potente, que passa a marca de seis minutos. "Locked & Loaded" joga um riff afiado e um refrão ainda maior. Erna acena para sua cadência clássica em uma ruptura de um verso anunciando: 'It fucking tires me' e em seguida, gritando, 'All you do is talk shit like a bitch' e 'I wish you'd step up in my face'.
 
 Em uma carreira repleta de grandes ganchos, "I Don't Belong" possui uma das bandas de maior até à data, permanecendo indiscutivelmente cativante por toda parte. Além disso, seguindo a tradição de "Voodoo", "Spiral" e "One Rainy day", "Turning to Stone" segue através de uma névoa psicodélica, emergindo do outro lado com um outro mosaico metálico artisticamente fascinante. Ao mesmo tempo, "Life Is Good" pretende ser uma melodia de uma vida digna de Boston. Ele também tem um enorme potencial de crossover e poderia ser facilmente ouvido em eventos esportivos por um longo tempo. 
 
 Em última análise, 1000hp é a velocidade do hard rock em 2014, e da turnê do Godsmack para o topo novamente com outro clássico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário